Naha Teishoku e Temakeria

| Rank: 235º de 878 | Restaurantes Japonês

É um restaurante muito gostoso. Ambiente calmo para almoçar ou jantar. E tambem para comemorar aniversários. Detalhe o sushimen é japa. Eu sou exigente. Tem que se japa. O preço é razoável mas vale a pena. Sempre vou... e peço teichoku e o meu marido rodízio. O prato é bem servido. Atendimento muito bom.

Para os fãs de comida japonesa, eu posso dizer que ajudei a montar a rede e a vigilância desse restaurante, acompanhei desde as obras, os donos são um casal de orientais muito gente fina.
comida japonesa sempre é bem vinda, eu não tenho muito costume, nem seios nomes dos pratos, mas gosto bastante, é bem saboroso e saudável. o ambiente é muito legal, bem calmo e organizado, o custo é um pouco salgado, mas se vc for preparado, da pra curtir bastante o lugar.
Prato Provado:
Gyu Katsu Kare (filé empanado, com molho curry japonês - mas o sabor fica bem diferente do curry indiano)

Avaliação:
Prato bem servido
A carne estava bem macia, mas um pouco fina, prefiro bifes um pouco mais grossos. Bem frita ficou crocante, sem ficar muito gordurosa.
O arroz apesar de estar no ponto certo deixou a desejar um pouco, não sei dizer exatamente.
O Kare não perguntaram a "força" - suave, médio ou forte - veio bem temperado. Pessoalmente prefiro um pouco mais forte, mas estava muito saboroso, mas parecia que estava um pouco "empelotado", mas nada que afetasse o prato.
Sobre o atendimento, não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, só posso elogiar os garçons, que foram muito atenciosos.

Conclusão:
Prato bom para quem gosta de apreciar um Gyu Katsu Kare.
Você conhece o Naha Teishoku e Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral