Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Endereço: Rua Teixeira Barros, 59, Itaigara - Salvador , BA - Brasil

Telefone: 71 3018-... clique para ver

Nago Sushi é um restaurante delivery especializado na culinária japonesa, localizado na cidade de Salvador, Bahia.

Instagram: @nagosushi

Pedi na nago pela primeira através da dica do Mastigando em Salvador, fiz meu pedido pela ifood, no site deles tem tudo bem detalhadinho.
Eu pedi o combo nago 2 que tinha no site que custa 19,90 mas quando fechei o pedido aumentou para 25,90 mas rolinhos de queijo e uns adicionais com a taxa de entrega deu 38,80. O prazo de entrega foi de 50 mi

Você conhece o Nago Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral