Loja que é muito bem localizada e possui uma boa variedade de produtos como materiais de escritório e tecnologia em geral. Essa unidade possui um estacionamento em frente, que é bem pequeno mas a loja é bastante grande. Ambiente climatizado e fui muito bem atendido pelos funcionários.

Frequento muito para comprar cartuchos novos para a minha impressora.

Frequento muito para comprar cartuchos novos para a minha impressora.

Péssima loja, péssimo pós-atendimento, péssimo pós-venda. Não respeita o cliente depois que vende e se forem comprar lá, não levem a garantia em consideração, pois eles enrrolam e fazem de tudo pra não trocarem ou consertarem o que lhe venderam de quebrado. Comprei uma placa-mãe Assus lá que veio com defeito no slot onde encaixa o processador. Ví o defeito assim que cheguei em casa e no mesmo dia levei para trocar. A loja informou que teria de ir pra avaliação, o que isso por sí só já é um absurdo e é contra a lei de defesa do consumidor que deixa claro que todo estabelecimento tem obrigação de trocar produtos defeituosos reclamados em um prazo de 3 dias. Duas semanas depois veio o aval deles, negando que a placa fosse trocada e dizendo que ela tinha sido danificada pelo consumidor. ABSURDO! Pois eu nem cheguei a sequer tentar instalar nada, ou seja, eles vendem produtos rebaleados, danificados, ponta de estoque ou seja lá o que for e no final o cidadão fica sem direito algum se o defeito for constatado após a saida da loja. Certos produtos não se tem como serem verificados dentro da loja, portanto eles agiram de má fé. Se esse caso fosse único eu não falaria nada, mas aconteceu um outro caso exatamente parecido comigo cerca de um ano antes desse ocorrido, com um HD que não queria de forma alguma ser reconhecido por problema na placa controladora do HD onde a Nagem tambem veio dizer que o problema tinha sido ocasionado por parte do consumidor. Problemas parecidos ocorreram com conhecidos meus, tanto com peças de computador quanto com outros itens. A gerente de lá é, acima de tudo, super grossa e destrata os clientes na frente de todos. NÃO RECOMENDO! Procurem outra loja similar que não terão prejuizo financeiro, material ou psicológico.
Você conhece o Nagem Informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral