ótima loja de informática localizada no shopping Recife.
Loja com tamanho mediano onde você encontra de tudo de informática e jogos.
computadores, notbook, projetores , todos os acessórios, tvs, e todos os jogos e video games de todas as marcas. Das marcas mais famosas e mais caras, das mais baratas.

ótima loja de informática localizada no shopping Recife.
Loja com tamanho mediano onde você encontra de tudo de informática e jogos.
Foto opinião do marcio james da silva sobre Nagem

Gostava mais quando eles eram na sua antiga localização! tinham um atendimento um pouco falho na época devido ao movimento.

Hoje essa nova unidade ficou um pouco escondida e menor, o atendimento melhorou muito! mais as opções do mostruário caiu drasticamente.

Mais continua sendo uma das minhas principais opções para compra de cartuchos para impressora.

Uma das mais conceituadas lojas de informática e eletrônicos da cidade, eu particularmente quando quero encontrar algo relacionado, a NAGEM é o primeiro ponto de parada. Comprei uma filmadora HD de alta qualidade por R$1200,00; achei o custo benefício ótimo, isso sem falar que eles possuíam outras opções de outras marcas e modelos, todos com os mais variados preços, aí tive a opção de escolha.

Recomendo também pra quem quer comprar um celular novo, lá os funcionários atendem muito bem e explicam cada detalhe do aparelho.

A loja fica localizada no piso inferior, próximo à uma das praças de alimentação. Não existe um referencial muito bom para se encontrar este estabelecimento e isso é um grande inconveniente.

A unidade possui um estoque pequeno de produtos eletrônicos, mas que foram bem escolhidos. Você vai encontrar os melhores produtos por lá.
Foto opinião do Rodrigo Silva sobre Nagem
Você conhece o Nagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral