Nagayama - Jardins

| Rank: 725º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Consolação, 3397, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01416-001

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Composta por um sushi bar elegante e confortável e dois andares com diversos ambientes, o Nagayama Jardins é especializado na culinária japonesa tradicional. O cardápio inclui os principais pratos, como combinados de sushi e sashimi, yakissoba, tempurá, grelhados, shimeji e shitake. Nas bebidas, saquês, vinhos e caipirinhas podem ser apreciados a qualquer momento.

Conheci o Nagayama ano passado e semana passada voltei lá para jantar com minha prima.

O ambiente é muito agradável, com uma decoração bem típica que acredito agradaria até o mais tradicional dos mestres budistas.

O atendimento também é de primeira... mesmo se você tiver que esperar por uma mesa, coisa que acontece com relativa frequência, você pode sentar em uma sala e beber e petiscar alguma coisa.

Desta vez comemos uns temakis de entrada e um teppanyaki de anchova como prato principal, Ambos estavam sensacionais! Na vez anterior comemos o yakisoba deles com sashimis de entrada que também estavam excelentes! A sopinha de tofu que me foge o nome agora também é uma delícia.

Bom, os cifrões aí embaixo já dizem mas não custa reforçar: os preços lá não são de marmita!
Mas para comer de vez em quando é uma ótima pedida.

Mas para comer de vez em quando é uma ótima pedida.
Você conhece o Nagayama - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral