Nagarê Sushi - T3 - GRU

| Rank: 519º de 878 | Restaurantes Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

O Nagarê Sushi é um restaurante japones localizado ao lado dos checkins do Terminal 3, em uma das áreas mais movimentadas. Ele funciona com sistema de esteira com vários tipos de sushis ou à la carte nas mesas. O preço é caro, mas eles tem uma qualidade bem acima das temakerias de aeroporto. Experimentei o niguiri de barriga de salmão e o carpaccio de salmão com azeite trufado. Este último estava bom, mas achei exagero de azeite.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões na categoria

Ótima opção de sushi/sashimi de boa qualidade no novo terminal do aeroporto! Se não fossem os preços cariiiiinhos :(.

O restaurante, que possui filial também no shopping Iguatemi, funciona no sistema kaitenzushi ("esteira"), com pratos que variam de R$13 a R$30.

No dia pedi um temaki de salmão com maionese e cebolinha (R$20) de sabor muito bom! Pecou pela alga molenga.
Nos deram um bifun bem gostoso de entrada como cortesia.
Pedimos também uma dupla de sushi de tako, que estava bom também.

O lugar é bem apertado e não pensaram nos espaços necessários para as malas, mas ainda é uma boa opção pra quem quer comer sushi e sashimi de boa qualidade.
Você conhece o Nagarê Sushi - T3 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral