Nagai Sushi Penha

| Rank: 858º de 888 | Restaurantes Japonês

Já fui varias vezes, com a família e amigos, mudou de dono umas 3 vezes, mas pelo que acompanho os funcionários são os mesmos, tem uma rua lateral que da pra estacionar, a entrada é pequena porém fizeram um adendo ao lado com vidros transparentes que melhorou a exposição, as entradas e acompanhamentos são variadas, salmão e atum são bons em todos os itens servidos, demora um pouco pra servir.

Você conhece o Nagai Sushi Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral