Foi a segunda vez que fui.

Sendo que a primeira fui muito bem recepcionado. Atendente super atencioso. Não faltou nada. Teve hora que tive até que pedir para parar de trazer os pratos.
Sensação mágica e única que me fez retornar pela segunda vez.

Ontem, 04/03/2016 foi terrível.
Eu, minha Esposa e meu Filho.
Logo que chegamos fomos recepcionados más não foi como a primeira vez.
Fizemos o pedido e logo começou a vir os pratos.
Não tinha anchova, o camarão empanado brilhava por causa do óleo.
Nota 10 apenas para o salmão que estava delicioso.

Fiquei indignado pela demora após 30 min. no estabelecimento.
Os garçons ficavam batendo papo e algumas vezes não encontrei nenhum. Isto porque não estava cheio no máximo cinco mesas para atendimento.

Fiz alguns pedidos e os mesmos não vieram. Ficamos frustrados.
Em um dos pratos encontrei um cabelo, pedi ao rapaz que se identificou como o responsável pelo estabelecimento retirar o prato e servir um outro. O solicitado foi atendido imediatadamente.

Logo estávamos incomodados novamente pela demora. Comentei com o mesmos rapaz, suposto gerente, que resolveu a situação rapidamente, más por pouco tempo, pois a demora voltou.

A demora era tanta, que me levantei e expliquei que era a segunda vez e que o atendimento estava muitíssimo demorado.

Não estou aqui querendo depreciar o estabelecimento.
Más quero que o estabelecimento NAGAI SUSHI saiba que eles tenham Orientação voltada ao Cliente. O atendimento ao cliente não é mais uma estratégia de diferenciação no mercado e, sim uma necessidade de sobrevivência. Se é que estão preocupados com isso.

Deixei o singelo valor de R$198,00 devido ao consumo e recebi um atendimento muito abaixo da média.

Me arrependi de não ter ido a outro estabelecimento, por ter pensado que a NAGAI SUSHI tinha me fidelizado pelo atendimento da primeira vez.

Não volto mais.
Ainda bem que os dois casais da Família que moram em São Paulo não conseguiram vir.
Pois sem sombra de dúvidas alguma iria passar muita VERGONHA.

Sem mais.

Israel Gomes

O Nagai Sushi é muito conhecido na cidade de Suzano e também fora dela. Eu que sou de Mogi das Cruzes sempre ouvi falar muito bem do estabelecimento. E não é pra menos. Eu já tive o prazer de experimentar o yakissoba, e é muito gostoso. Eles arrasam. É realmente saboroso... um pouco salgado, mas é bom. Recomendo!

Sabe aquele lugar onde você entra e parece que faz parte da família mesmo não sendo japonês rsrss, então este lugar é assim o atendimento é muito educado pessoas legais no local te dáo muita atenção e geralmente este lugar é onde eu volto,lugar muito limpo e de muito fácil acesso eu realmente indico estes locais!

E quem não conhece?
Todo mundo que mora em Suzano conhece bem o Nagai, o lugar tem dois ambientes que alternam o horário de funcionamento, um ambiente mais galera e o outro mais social, muito bacana!
O preço também é muito acessível e o atendimento ótimo! Só tome cuidado com o desperdício! o lugar não tolera desperdício de comida, e você pagará uma taxa a mais caso faça isso!

Não gostei! Nossos pratos atrasaram, os garçons mau humorados, a comida não foi das melhores e o ambiente totalmente poluído com muitas mesas, mal sobra espaço para circulação! A única pessoa que salvou o restaurante foi.o.rapaz que toma conta dos carros que foi um amor!
Você conhece o Nagai Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral