Naga Spa by Shishindo - Deville Rayon

Massagem

Endereço: Grand Hotel Rayon (Visconde de Nácar) - 1424, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80410-201

A Rede SHISHINDO Spas, conceituada empresa e pioneira no segmento atuante, tem como filosofia a abordagem Espírito-Mente-Corpo em todas as suas atividades.

SHISHINDO é uma experiência total de beleza e bem estar.

Empresa consolidada na indústria de bem estar, traz sua característica singular na inovadora forma de operação de Spas, dentro de Resorts e Hoteis Urbanos, em estratégicos destinos brasileiros.

Após 15 anos no mercado de Spas, com excelência em atendimentos diferenciados e exclusivos, os empreendimentos Shishindo têm parcerias renomadas no campo hoteleiro, tanto em redes nacionais, como internacionais, estando presente nos melhores hoteis do Brasil.

A Rede Shishindo Spas possui método terapêutico próprio, rituais exclusivos e uma equipe que faz toda a diferença.

Conheci o spa quando estava procurando um hotel para um evento que ira acontecer em agosto pela associação da mulheres policiais e tive a grata surpresa de conhecer o spa.
Lugar lindo aconchegante com atendentes muito atenciosos.
Resumo é o lugar realmente para se relaxar e esquecer nem que seja por alguns instantes das preocupações do dia a dia.
Com certeza volto la.

Lugar lindo aconchegante com atendentes muito atenciosos.
Com certeza volto la.

Conheci o Naga Spa no evento dos stars do Kekanto. Ganhei uma deliciosa massagem relaxante hmmm. O espaço é lindo, um ambiente super tranquilo e com decoração oriental. O lugar conta com vários procedimentos estéticos como massagem, limpezas de pele, escalda pés... vontade de fazer todos, pena que não deu hehe.

Através do evento do Kekanto pude conhecer o Naga Spa. Fiz uma massagem relaxante nas costas e um tratamento facial com minerais do Mar Morto.
A sala de massagem com aquele clima Zen, meia luz , música relaxante ao fundo, difícil foi levantar, estava muito bom!
No tratamento facial, a moça foi bem atenciosa em explicar todo o procedimento.
Com o local e os profissionais preparados, o resultado só pode ser ótimo.
Para completar depois teve um banho na piscina térmica do spa.
Muitas vezes não sabemos o que dar de presente a alguém, essa é uma ótima opção, o spa oferece vários pacotes com vários opções e preços.

Desde que eu entrei no Kekanto prometi a mim mesmo: NUNCA iria escrever duas resenhas sobre o mesmo lugar. Só o faria se as experiências fossem completamente diferentes.
Mas é impossível não se falar em experiência diferente quando se trata do Naga Spa. Primeiro pelo astral do ambiente, como os outros colegas já descreveram: um local zen, tranquilo e que te deixa flutuando à vontade enquanto você é tratado com as mais diversas terapias.
Voltei para aproveitar uma das terapias do pacote que comprei e, recentemente, estive no evento Stars do Kekanto. E, realmente, o atendimento é mais que impecável. Não tem outra palavra para definir a experiência neste lugar.
Todas as terapeutas, sem exceção, deixam você absolutamente à vontade, são extremamente educadas. Não pude deixar de sugerir o Spa para um possível evento do Kekanto. E adorei quando soube que os stars iriam aproveitar ali no final do ano. Foi sensacional!
Recomendo sem a menor sombra de dúvidas, especialmente para dar de presente a quem você gosta no final do ano. Vale super a pena aproveitar as terapias de lá.

Tive a oportunidade de conhecer o Naga spa devido ao evento star do kekanto que ocorreu este mês, um local que transmite serenidade, um ambiente maravilhoso, com funcionárias super atenciosas. Na ocasião havia escolhido um tratamento, o qual a especialista que me atendeu disse não ser indicado para o meu tipo de pele então ela fez um outro tratamento que eu adorei,... Minha pele ficou super macia e hidratada.

É por lugares como este é que agradeço por ser Star no Kekanto!
Tivemos um evento exclusivo e que já foi ideal para conhecer o Spa, seus ambientes e algumas terapias!!

Todas as terapeutas são extremamente educadas e queridas. Fiz um procedimento de peeling facial com minerais do Mar Morto e gostei muito do resultado. Além disso, durante todo o tempo ela me explicava como funcionava, o que seria feito e batia um papo para deixar a "experiência" mais confortável. Além disto há várias outras terapias como: shiatzu e reflexologia, além da opção de utilizar a piscina aquecida para dar um relaxada.

Todas as salas são limpas e bem organizadas! Não identifiquei nenhum ponto de melhora, estão todos de parabéns!!

Para quem interessar, há venda de pacotes como o mini day spa e que pode ser um bom presente nesta época do ano.
Foto opinião do Carolina Reis Borges sobre Naga Spa by Shishindo - Deville Rayon

Um Spa localizado dentro de um dos melhores hotéis de Curitiba. Gostei muito do atendimento e do ambiente. Só de entrar lá você já sente um ar zen, uma delícia, tem várias salas para aplicar as terapias, além de uma piscina deliciosa para relaxar ainda mais depois dos tratamentos. Eu experimentei a Silêncio Interior, uma massagem relaxante feita deitada e com óleo natural de coco, mas haviam hidratações faciais, reflexologia e muito mais!
O legal é ir com tempo e experimentar todas!
O espaço é bem amplo, podendo até fazer eventos pessoais lá!
Uma excelente dica para relaxar, dando equilíbrio ao físico e mental!
E ainda existem pacotes promocionais, vale muito a pena!

Local perfeito para relaxar.
Ambiente zen e muito bem estruturado para receber seus clientes com um vasto menu de terapias.
Sobre o atendimento, nada define melhor que a palavra impecável.
Terapeutas muito bem preparadas e extremamente atenciosas e simpáticas.
Localização central e fácil acesso.
Se pudesse passaria por lá todos os dias!

Estive neste espaço dentro do Hotel Deville Rayon para aproveitar uma promoção de um site conhecido de compras coletivas no final do mês passado e me surpreendi com a qualidade do local. Pra começar você é bem recebido pelas meninas que atendem na recepção, super queridas.
Depois de preencher uma ficha com informações médicas, você é acompanhado por uma delas para a sala de massagem. A partir daí é só relaxar e curtir a sessão de massagem que dura, aproximadamente, uma hora. Uma delícia você ficar ali na maca enquanto o seu corpo é massageado ao som de fundo de uma música super tranquila e relaxante.
Conversando com a massagista que me atendeu ela disse que a maioria dos clientes desse local é do sexo masculino. Até me impressionei, pois sempre imaginei que estes cuidados fossem preferidos pelas mulheres. Mas que é uma ótima terapia para descansar e relaxar em meio ao stress do dia a dia de trabalho e outras atividades, ah isso é.
Depois da massagem iria usar a sauna, mas no dia, infelizmente, ela não estava disponível. Entretanto aproveitei a piscina térmica deles ali. Água em uma temperatura excepcional, curti demais. O único inconveniente é ela ficar próxima à recepção, mas nada que tire o conforto e a experiência do lugar. Eles também contam com academia no espaço, mas acredito que o preço dela seja cobrado à parte.
Gostei tanto da experiência que já comprei um pacote com cinco terapias alternativas, entre massagens e banhos aromáticos. Para as mulheres, eles também oferecem peeling no lugar. Super recomendo o local, especialmente pelo atendimento. Afinal merecemos sempre ser bem cuidados.
Você conhece o Naga Spa by Shishindo - Deville Rayon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral