Anália Franco Sushi (Nafuka)

| Rank: 189º de 878 | Restaurantes Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Esse foi um dos lugares que eu conheci ontem pela segunda edição do evento Temaki Tour, que desta vez foi na zona leste.

Ao entrarmos no local fiquei surpresa pela linda decoração. O lugar é bem agradável e espaçoso. Nos serviram um temaki de atum com alho frito, cebolinha e levemente picante, que estava muito bom.... recheado do começo ao fim e com uma alga crocante (pelo menos o meu estava). Pena que alguns dos meus colegas se queixaram da alga não estar tão crocante. Então foi meio que uma questão de sorte na hora. Antes de eu experimentar o temaki perguntei para o garçom o que seria o "alho frito" que até então não tinham nos informados e ele não soube me responder. Fiquei sabendo após minha colega experimentar. Também nos serviram um ceviche gostoso e um salmão selado com molho de gengibre, que estava muito bom, e olha que nem sou muito chegada em gengibre. O restaurante funciona com rodízios e à la cartes.

Não sei a média de preços do local, pois não nos informaram.

Atendimento péssimo, cheguei as 14:55 para almoçar e somos muito mal atendidos. Sabe pagamos pelo mesmo valor e eles trata vc como ninguém. Nos almoçando e os caras limpando a mesa e nem pergunta se vc precisa de alguma coisa. Nenhum garçom nos atendeu. Nunca mais volto desse lugar.

EU AMO esse lugar! Já começa que fica entre outros 2 restaurantes japoneses e eu nunca nem tive vontade de conhecer os outros. O ambiente é muito bonito e há variedades de lugares p sentar... meses.. bancos... sofás. O atendimento é ÓTIMO. Todas as vz que fui, eu amei o atendimento... eles são mt receptivos e simpáticos. A comida é sempre muito boa...os pratos quentes vêm quentinhos, preparados na hora.. os sashimis fresquinhos... é uma delícia! Além de tudo, ainda tem um cartão fidelidade que vc ganha um carimbo toda vez que for la até completar a cartela e ganhar um de graça! Se eu vou em outro, acabo me arrependendo de n ter ido nesse. Vcs estão de parabéns!

Aquí en el DF es complicado encontrar sitios donde comer comida japonesa que no sean cadenas grandes, entonces llegar a un país diferente y toparte con rincones tan bellos como este lugar, es un respiro de aire fresco.

Llegé a Anália Franco en el Temaki Tour de Kekanto, donde tuve oportunidad de probar un temaki de atún. La verdad es que fue mi primera vez comiendo temakis, pero me explicaron como es que debía ser. El nori no estaba tan crujiente como debería, pero el sabor era bastante bueno. Lo que de verdad me dejó encantada, fue un pequeño bocadillo de salmón marinado en algo rico acompañado con jengibre, quedé fascinada!

El servicio fue bastante bueno, rápido y el lugar es perfecto para una cita romántico o incluso alguna de negocios, de noche tiene un encanto especial perfecto para una noche rica rica.
Foto opinião do Samantha Manrique Anguiano sobre Anália Franco Sushi (Nafuka)

Em uma casa ampla no Jd Anália Franco, uma das temakerias do Temaki Tour - edição da Zona

Leste, provei o temaki de atum com crocante de alho picado e frito e cebolinha que deixou a

desejar, pois o atum estava um pouco passado (deu para sentir no olfato e no paladar)e a alga

não estava no ponto certo. Pouco crocante. O arroz estava bom!

Em contrapartida, o ceviche que nos serviram estava excelente: peixe na temperatura certa,

bem macio, quantidade de cebola correta, e tempero na medida exata!!!

Teria comido mais ceviches se me tivessem servido, com certeza!!!

Não posso deixar de comentar que me senti muito bem recebido na casa!

Conheci o restaurante pela Temaki Tour, a casa é muito bonita mas pouco confortável provavelmente pelo foco deles ser rodizio. Nos foi servido temaki de atum, alho frito e cebolinha, bem apimentado, uma delicia, vale a pena provar. Nos foi servido ceviche, apesar de ser uma comida peruana e não japonesa estava bem gostoso.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Não sei a média de preços do local, pois não nos informaram.
Tive a oportunidade de conhecer a casa devido a segunda edição do Temaki Tour - Zona Leste.
Foi-nos servido um temaki de atum com alho frito e cebolinha.
O peixe estava bem fresco, apesar de não ter vindo tanto peixe assim até o final do temaki.
A alga não estava muito fresca. Arroz de boa qualidade.
O ceviche deles é muito bom. Algumas pessoas acharam um pouco carregado no coentro, mas eu achei uma delicia.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Anália Franco sushi , foi mais um dos visitados no temaki tour (leste).Confesso que a primeira coisa que me agradou foi o ambiente , grande , agradável , arejado , fomos muito bem recebidos , nos serviram, um temaki delicioso de atum alem de um peixe prego marinado que estava sem explicações , fui muito bem recebida , comida de qualidade e um ótimo sabor. Vale a pena.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Anália Franco Sushi , foi mais um dos visitados no temaki tour (leste).Confesso que a primeira coisa que me agradou foi o ambiente , grande , agradável , arejado , fomos muito bem recebidos , nos serviram, um temaki delicioso de atum alem de um peixe prego marinado que estava sem explicações , fui muito bem recebida , comida de qualidade e um ótimo sabor. Vale a pena.
Você conhece o Anália Franco Sushi (Nafuka)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral