Quer receber ofertas do(a) Naê Sushi?

Conheci o Nae há 2 anos e hoje sempre que tento ir em outro Japa me arrependo, pois além do excelente atendimento, eles também possui pratos bem legais o Jo Flambado é sensacional.
Lá o atendimento é de terça a domingo.
Importante que eles sempre ficam atentos com clientes que costumam utilizar por mais vezes e sempre que chego hoje eles já começam a preparar tudo que eu gosto, muito legal.
Foto opinião do Franklin Lima sobre Naê Sushi

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Conheci o Naê sushi por acaso. Muita vontade de comer um japa e busquei aki no site algum local diferente e perto de casa.
Muito bacana o restaurante. Os pratos são uma delícia, muito bem feitos, tirando os hot rols q estavam bem moles, mas mesmo assim saborosos.
eles tem um sushi no molho de maracujá q é muito saboroso e tbm um sushi flambado, q dá um tok diferente, apesar do sabor não ser tão extraordinário assim.
Fiquei surpresa com os temakis q são bastante recheados com salmão e bem menos arroz. Foi um ponto positivo forte da casa.
Sentamos na parte de cima do restaurante aonde tem os tatâmes. Muito bom, dá pra ficar mais descontraído.
Haviam muitos casais e famílias, além de grupos de amigos.
O atendimento é razoável, já que vc tem q ficar perguntando e pedindo pra trazer o q tem incluído no rodízio. Gastamos cerca de R$58 por cabeça já com bebida e 10%.
Eu recomendo e pretendo voltar.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Naê Sushi

Me surpreendeu! Ótimo custo benefício é atendimento rápido e prestativo.
Corte do sashimi veio perfeito! ♥ pedimos um temaki que eles não tinham no.cardapio (temaki de hotroll) e se dispuseram a preparar para nós!

Recomendo!
Foto opinião do Bianca Nagatani sobre Naê Sushi

Excelente cardápio sempre tem variedades e novidades, além de um atendimento impar, local de ambiente familiar onde podemos realizar comemorações de vários tipos e com pessoas de diversas faixas etárias, conta com serviço de manobrista e um. Balcão onde pode-se esperar até que sua mesa seja liberada degustando do mais variado petiscos japoneses

Foto opinião do Reinaldo Laera Bernardeli sobre Naê Sushi

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Mais uma vez voltei a este restaurante japa que foi um achado perto de casa.
Ponto forte são as variedades, inclusive uns que comemos ontem e não experimentamos da outra vez, que é um sashimi no limão e um outro sashimi com molho especial que estavam uma delícia.
Sentamos novamente na parte superior do restaurantes onde ficam os tatames e na minha opnião são os melhores lugares, principalmente para casais ou grupos de amigos de até 4 pessoas.
Ponto Fraco da casa: hot rolls que são moles e não parecem frescos
Ponto Forte da casa: variedades e o temaki que é o melhor depois da Temakeria Paulista.
Valor do rodízio para 2 pessoas na 2ª feira com bebidas e 10% = R$111.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Fomos no dia 19/11/13 a noite e me decepcionei. Não sei se era um dia atípico pra eles, mas o atendimento estava péssimo...deixou muito a desejar.
Ficávamos cerca de 15min esperando entre um prato e outro e muitas vezes os graçons trocaram os pedidos.
Gosto muito de lá e da qualidade, mas neste dia detestei. Ficamos mais de 2h no restaurante, de tanto que o atendimento estava demorado, até para trazer as bebidas.
Pedi um suco de abacaxi que achei um pouco aguado.

Sou um frequentador de rodízios japoneses, e com certeza o Nae é um dos melhores que já fui, não somente pelas variedades mas também pelos temperos das comidas. Desde as entradas até os barcos. Em especial o carpaccio de salmão, o Hot Holls invertido de salmão, o Jow com limão...sem delongas, é indicado para se comer uma boa comida japonesa. O preço é acessível em média R$ 65,00 por pessoa é o que se gasta.

Faz um mês mais ou menos que acabei indo conhecer esse rodizio japonês no Tatuapé.Em uma sexta feira a noite, tudo lotado em São Paulo, desistimos de comer no Mori Mori por causa da fila quilométrica, mas a vontade de comer uma comida japonesa falou mais alto e na volta para casa decidimos comer no Naê Sushi,ah se arrependimento matasse.

Não esperamos muito para entrar , em torno de 5 minutos o garçom arranjou uma mesa no andar de cima onde ficam os tatames, nos acomodamos e até ai tudo bem, passou uns 15 minutos e nada de sermos atendidos , chamei um garçom e ele me disse que não podia me atender pq ele não atendia naquela área do restaurante.Depois de muito pular e chamar conseguimos ser atendidos, pedimos tudo que tínhamos direito já que ia demorar mesmo.

Resumo dos pratos: temaki até que bem recheado mas a alga estava parecendo uma borracha, hot rolls só tinham arroz, o salmão e o atum estavam ok, mas o peixe branco estava passado, o resto estava ok nada excepcional.
A conta com bebida e 10% ficou em torno de 59 reais para cada.

A região do Tatuapé esta ficando cada vez mais cara e com serviço porco, muito melhor ir a rodízios na região de moema que estão no mesmo preço e são infinitamente superiores.

Fui hoje lá na hora do almoço, passava em frente há anos e nunca tinha entrado.

Rodízio 37,50, acho que pelo que foi oferecido, tá ok! Na verdade, acho caro, SP tá surreal nos preços, principalmente nos restaurantes, mas o que mais me assustou foi os R$ 5,50 da latinha de refrigerante.

Pecaram de não ter atum no prato combinado onde vinha o sashimi, mas enviaram algumas peças logo na entrada

Peixe tava bom, sushis sem grandes novidades mas bons,shimeji OK! Nada maravilhoso, mas valeu pelo preço

Atendimento ok!

Já tinha ido umas duas vezes e tinha gostado, porém fui esta semana levar uns amigos para conhecer e passei vergonha, logo que cheguei fui mal atendida, não sei se o garçom era novo mas ele era muito atrapalhado errou todos os nossos pedidos de bebidas, muita demora para ser atendida, as comidas demoraram muito para ser servidas, qualidade horrível, comida fria, e aumentou! foi uma decepção. Fiquei com a cara no chão, infelizmente .

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Boa noite!

Conheci o Naê Sushi no dia 21/09/13, fui com o meu namorado para jantar.
Não fui com voucher, mas com sistema rodízio.
Já gosto muito da região e isso facilita, além disso cheguei cedo, cheguei era 19:30h então foi fácil escolher lugar.
Mas fomos bem atendidos, o suco estava ótimo e o temaki é incrível, tanto de recheio quanto qualidade da alga. Além disso eles servem um salmão com tempero de limão que é muito bom.
O banheiro não é perfeito mas pelo custo x benefício vale a pena frequentar o local.
No mais sem novidades de destaque.

Abraços

Sil

Fui no Naê, com meus filhos dia 06/08/13, já tinha ido lá outras vezes, confesso que fiquei um pouco decepcionada, achei que o atendimento para uma terça feira, com movimento bem fraco deixou muito a desejar, muito demorado. Não entendi até agora por que não trouxeram todos os tipos de sushi, se quando o garçom atende ele pergunta se vc quer o rodízio completo, veio uma porção de sushi bem pequena e os mais comuns(parecia que estávamos nessas compras coletivas), os mais elaborados tivemos que pedir várias vezes, o missoshiro só veio aparecer no final, depois que cansamos de pedir e o preço na minha opinião não vale mais a pena total da conta 190,63 para três pessoas, pagar quase cinco reias em um refrigerante. O rodízio por pessoa 45,90. Já foi melhor!!!!!

Caro pela comida regulada e sem variedade, você tem que ficar pedindo!!!
"Caro pela comida regulada e sem variedade, você tem que ficar pedindo!!!"
Você conhece o Naê Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral