Naê Sushi - Tatuapé

| Rank: 225º de 872 | Restaurantes Japonês

Conheci o Nae há 2 anos e hoje sempre que tento ir em outro Japa me arrependo, pois além do excelente atendimento, eles também possui pratos bem legais o Jo Flambado é sensacional.
Lá o atendimento é de terça a domingo.
Importante que eles sempre ficam atentos com clientes que costumam utilizar por mais vezes e sempre que chego hoje eles já começam a preparar tudo que eu gosto, muito legal.

Conheci o Naê faz uns dois anos, era muito gostoso, peixes frescos e ambiente agradável! Recentemente fui e não gostei do sushi que antigamente era flambado no licor, agora é no álcool e a limpeza deixa muito a desejar. Como tem muita opção de rodízio japonês pelo mesmo valor pela região não volto mais nesse.

Excelente cardápio sempre tem variedades e novidades, além de um atendimento impar, local de ambiente familiar onde podemos realizar comemorações de vários tipos e com pessoas de diversas faixas etárias, conta com serviço de manobrista e um. Balcão onde pode-se esperar até que sua mesa seja liberada degustando do mais variado petiscos japoneses

Foto opinião do Reinaldo Laera Bernardeli sobre Naê Sushi - Tatuapé

Lá o atendimento é de terça a domingo.
Foto opinião do Franklin Lima sobre Naê Sushi - Tatuapé

Sou um frequentador de rodízios japoneses, e com certeza o Nae é um dos melhores que já fui, não somente pelas variedades mas também pelos temperos das comidas. Desde as entradas até os barcos. Em especial o carpaccio de salmão, o Hot Holls invertido de salmão, o Jow com limão...sem delongas, é indicado para se comer uma boa comida japonesa. O preço é acessível em média R$ 65,00 por pessoa é o que se gasta.

Fui hoje lá na hora do almoço, passava em frente há anos e nunca tinha entrado.

Rodízio 37,50, acho que pelo que foi oferecido, tá ok! Na verdade, acho caro, SP tá surreal nos preços, principalmente nos restaurantes, mas o que mais me assustou foi os R$ 5,50 da latinha de refrigerante.

Pecaram de não ter atum no prato combinado onde vinha o sashimi, mas enviaram algumas peças logo na entrada

Peixe tava bom, sushis sem grandes novidades mas bons,shimeji OK! Nada maravilhoso, mas valeu pelo preço

Atendimento ok!

Já tinha ido umas duas vezes e tinha gostado, porém fui esta semana levar uns amigos para conhecer e passei vergonha, logo que cheguei fui mal atendida, não sei se o garçom era novo mas ele era muito atrapalhado errou todos os nossos pedidos de bebidas, muita demora para ser atendida, as comidas demoraram muito para ser servidas, qualidade horrível, comida fria, e aumentou! foi uma decepção. Fiquei com a cara no chão, infelizmente .

Comida japonesa realmente boa é bem difícil encontrar. Mas no naê tem de sobra. Desde que descobri o restaurante a mais de um ano atrás só como nele. O preço é justo e tem qualidade.
A unica desvantagem é que em dias muito movimentados o atendimento deixa a desejar. Mas a espera vale a pena!
Você conhece o Naê Sushi - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral