NaDeli Restaurante e Delicatessen

| Rank: 2464º de 8763 | Restaurantes

Endereço: Rua Carlos Steinen, 66, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04004-001

Cardápio: Ver cardápio

O NaDeli traz ótimas opções para a hora do almoço e seus pratos trazem especialidades franco-italiana com influências brasileiras. No cardápio, encontramos massas, carnes e risotos. Um destaque é a a costelinha de porco ao molho barbecue. Também existem opções para o menu executivo como o capellini ao ragu de linguiça e espinafre.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Maravilhoso!!! Ambiente super bem decorado, sem excessos, atmosfera descolada. Atendimento prestativo e educado. O couvert é talvez o melhor que já experimentei, os pães são de ajoelhar. O ceviche de salmão com manga é inexplicável! Pratos deliciosos e fartos, comi o risoto de pupunha com entrecot, maravilhoso. E as sobremesas... Jesus... Depois desse almoço fui direto tirar uma siesta! Parabéns às proprietárias, que por sinal estavam no local e são mega simpáticas, por fazerem tudo com tanta qualidade e carinho. Já é um dos meu lugares favoritos em sampa.

Você conhece o NaDeli Restaurante e Delicatessen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral