Nachos & Co.

| Rank: 736º de 8750 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Restaurante especializado em comida mexicana, sediado dentro do hipermercado Carrefour.

Já comi todos os pratos do cardápio, e devo admitir, ganha de todos os restaurantes de comida mexicana que frequentei.

Seus burritos/tortillas/quesadillas custam entre 9$ (médio) e 13$(grande), nos sabores de carne ou frango e legumes, ambos extremamente recheados e saborosos.

Mas meu destaque é o Chilli-Dog, custa 7,90$... meu deus do céu, que delicia!

Sua composição é a seguinte:

Pão hot-dog + salsicha + Molho barbecue + Chilli + Molho cheddar + nachos moídos.

O que impressiona é a explosão de sabor! Dá para sentir o gosto de todos os ingredientes e a perfeita simetria entre cada um!

Virei fã e agora somente peço o chilli-dog!!!

O atendimento é muito bom. Tanto o delivery como no telefone. O custo benefício é muito bom. Pedi um burrito grande e não me arrependi, além do fato de te-lo personalizado com os ingredientes que eu escolhi e não tive problema nenhum (a vida de um vegetariano que não gosta de comida mexicana sem vegetais não é fácil!). O único problema é que não funciona de domingo...fora isso....recomendo

Gosto muito de comida mexicana, principalmente quando são bem feitas. O Nachos Co tem um cardápio muito variado e com ótimos preços, na verdade o justo para esse tipo de culinária. Os pratos são bem preparados e muito bem servidos. O atendimento é gentil e atencioso

Eles também entregam a comida, o que é bem legal e um diferencial. A comida vem quentinha e organizada, não toda bagunçada e revirada.

Recomendo

Amo comida mexicana, se deixasse eu comeria todos os dias.
Além de ser um restaurante muito bom tem delivery!
No dia que fui pedi nachos e taco de carne. Estávamos em 3 pessoas e comemos super bem! O atendimento também é ótimo e rápido, em 10 minutos já estávamos com os pratos na mesa para comer :)

Cada um pagou o equivalente a 25 reais, mais ou menos, com bebida!

Boa opção de mexicano!
Loja pequena e com poucas mesas, mais atendimento bacana, comida boa e qualidade.
No cardápio voce encontra Chilli com Carne, burrito, Quesadilla, Taco, nachos
Indico o hot dog com chilli, algo diferente e viciante kkkk.
Vale a pena pedir tanto avulso como pedir o combo
O combo vem prato principal ,sobremesa e bebida.
Aceitam cartões

Muito boa a comida deles. Tradicionais de comida mexicana, o básico do mexicano, porem com preço ótimo e bem gostoso. Nesse local não tem muitas mesinhas disponíveis pra consumir no lá, mais como eles possuem delivery, faça essa escolha que com certeza é a melhor, dica, a entrega é rápida e como vem bem servida, com certeza será uma ótima opção.

Pra quem gosta do bom e famoso Nacho Mexicano, este é o lugar certo. Nachos & Co oferece os melhores nachos, com os melhores recheios e temperos que você poderá provar. O local é muito limpo e tranquilo, proporcionando um momentio bem agradável para uma nova experiência gastronômica. Ótimo até para quem nunca comeu nachos a moda mexicana.

Para um fast food, é uma comida muito saborosa! E o custo-benefício é ótimo, pois as porções são bem servidas! Recomendo o burrito e os Nachos Supreme. Dos molhos, meu favorito é o sour cream, muito gostoso! Não gosto do guacamole, das vezes que comi só senti gosto de pimenta ou coentro. Eu costumo pedir delivery ou pegar e levar pra casa, porque são pouquíssimos lugares pra sentar. Nunca tive problemas com o delivery, sempre chegou dentro do prazo e tudo em ordem.
Adoramos comida mexicana, e vamos sempre ao restaurante. A comida é muito gostosa, o atendimento bom e super prático. O lugar para comer que não é dos melhores, pois é uma praça de alimentação do carrefour. Ultimamente tenho ido buscar para comermos em casa. Super indicado !

Mas meu destaque é o Chilli-Dog, custa 7,90$... meu deus do céu, que delicia!

Sua composição é a seguinte:

Pão hot-dog + Salsicha + Molho barbecue + Chilli + Molho cheddar + Nachos moídos.

Virei fã e agora somente peço o chilli-dog!!!
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Nachos & Co.
Você conhece o Nachos & Co.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral