Nachos & Co.

| Rank: 724º de 8365 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Nachos & Co.?

Restaurante especializado em comida mexicana, sediado dentro do hipermercado Carrefour.

Já comi todos os pratos do cardápio, e devo admitir, ganha de todos os restaurantes de comida mexicana que frequentei.

Seus burritos/tortillas/quesadillas custam entre 9$ (médio) e 13$(grande), nos sabores de carne ou frango e legumes, ambos extremamente recheados e saborosos.

Mas meu destaque é o Chilli-Dog, custa 7,90$... meu deus do céu, que delicia!

Sua composição é a seguinte:

Pão hot-dog + salsicha + Molho barbecue + Chilli + Molho cheddar + nachos moídos.

O que impressiona é a explosão de sabor! Dá para sentir o gosto de todos os ingredientes e a perfeita simetria entre cada um!

Virei fã e agora somente peço o chilli-dog!!!
Foto opinião do Conrado Maçon sobre Nachos & Co.

Gosto muito de comida mexicana, principalmente quando são bem feitas. O nachos Co tem um cardápio muito variado e com ótimos preços, na verdade o justo para esse tipo de culinária. Os pratos são bem preparados e muito bem servidos. O atendimento é gentil e atencioso

Eles também entregam a comida, o que é bem legal e um diferencial. A comida vem quentinha e organizada, não toda bagunçada e revirada.

Recomendo

O atendimento é muito bom. Tanto o delivery como no telefone. O custo benefício é muito bom. Pedi um burrito grande e não me arrependi, além do fato de te-lo personalizado com os ingredientes que eu escolhi e não tive problema nenhum (a vida de um vegetariano que não gosta de comida mexicana sem vegetais não é fácil!). O único problema é que não funciona de domingo...fora isso....recomendo

Boa opção de mexicano!
Loja pequena e com poucas mesas, mais atendimento bacana, comida boa e qualidade.
No cardápio voce encontra Chilli com Carne, burrito, Quesadilla, Taco, nachos
Indico o hot dog com chilli, algo diferente e viciante kkkk.
Vale a pena pedir tanto avulso como pedir o combo
O combo vem prato principal ,sobremesa e bebida.
Aceitam cartões

Muito boa a comida deles. Tradicionais de comida mexicana, o básico do mexicano, porem com preço ótimo e bem gostoso. Nesse local não tem muitas mesinhas disponíveis pra consumir no lá, mais como eles possuem delivery, faça essa escolha que com certeza é a melhor, dica, a entrega é rápida e como vem bem servida, com certeza será uma ótima opção.

Amo comida mexicana, se deixasse eu comeria todos os dias.
Além de ser um restaurante muito bom tem delivery!
No dia que fui pedi nachos e taco de carne. Estávamos em 3 pessoas e comemos super bem! O atendimento também é ótimo e rápido, em 10 minutos já estávamos com os pratos na mesa para comer :)

Cada um pagou o equivalente a 25 reais, mais ou menos, com bebida!

Em meio a diversas lojas no lado de fora do Carrefour Tucuruvi, encontramos o
Nachos & Co, um fast food de comida mexicana que também trabalha com delivery.

As opções são limitadas, porém todas elas muito gostosas. E o melhor, o preço é muito bom.
No cardápio encontramos Chilli com Carne, Burrito, Quesadilla, Taco, os famosos nachos e um hot dog com chilli.
Você pode pedir avulso ou escolher entre as opções de combo que integram um prato, sobremesa e bebida.

Entre as bebidas, tem refrigerante, suco, cervejas e cerveja mexicana!

O único problema é que não existem muitas mesinhas no local.

Pra quem gosta do bom e famoso Nacho Mexicano, este é o lugar certo. Nachos & Co oferece os melhores nachos, com os melhores recheios e temperos que você poderá provar. O local é muito limpo e tranquilo, proporcionando um momentio bem agradável para uma nova experiência gastronômica. Ótimo até para quem nunca comeu nachos a moda mexicana.

Para um fast food, é uma comida muito saborosa! E o custo-benefício é ótimo, pois as porções são bem servidas! Recomendo o burrito e os Nachos Supreme. Dos molhos, meu favorito é o sour cream, muito gostoso! Não gosto do guacamole, das vezes que comi só senti gosto de pimenta ou coentro. Eu costumo pedir delivery ou pegar e levar pra casa, porque são pouquíssimos lugares pra sentar. Nunca tive problemas com o delivery, sempre chegou dentro do prazo e tudo em ordem.
Adoramos comida mexicana, e vamos sempre ao restaurante. A comida é muito gostosa, o atendimento bom e super prático. O lugar para comer que não é dos melhores, pois é uma praça de alimentação do carrefour. Ultimamente tenho ido buscar para comermos em casa. Super indicado !
Você conhece o Nachos & Co.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral