Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Com um ambiente simples e descontraído, o Nacho Libre foi fundado em 2010. A casa intitula-se um fast food mexicano e oferece opções como burritos, tacos, nachos e até vegetarianas. De segunda a sexta, um menu executivo traz pratos com carnes, saladas, quiches e panquecas. O local também oferece o famoso açaí.

Sinceramente fiquei bastante decepcionado com o lugar.

A comida até que é boa, na verdade muito boa. Porém, acredito que o ideal seja o serviço delivery, pois todo o prazer da comida se perde mediante o stress de fazer o pedido.

Isso tudo porque no restaurante o serviço é muito, mas muito lento. Quando fui fiquei no andar superior. O ambiente não é muito grande, acredito que havia cerca de 12 mesas, mas apenas um garçom para dar conta de todos os pedidos. Tive que pedir umas 5 vezes para repor os nachos e mesmo assim fui embora sem comer a última porção.

Confesso que os pratos estavam bem gostosos, mas o restaurante é muito informal e não vale a pena como um jantar mexicano.

Fora isso, para quem mora na região e quer comer algo rápido lá passa a ser interessante. Mas quem busca aventuras gastronômicas e se desloca na cidade em busca do melhor lá não deve ser uma parada certa.

Esse é o melhor Rodízio Mexicano de São Paulo. Já fui em diversos outros restaurantes, mas a variedade e rapidez com que os pratos são servidos no Nacho Libre são inigualável.

O único problema é que o lugar é pouco espaçoso. E quando você fica no 2° andar, da pra ver a cara de cansaço dos garçons, em ter que ficar subindo e descendo escada.
Foto opinião do Marcílio Guimarães sobre Nacho Libre

Sinceramente fiquei bastante decepcionado com o lugar.

via mobile

Fui ontem no restaurante pela primeira vez. Sou vegetariana e fui com mais 3 amigos que não eram. Pedimos rodízio e eu especifiquei tacos e burritos vegetarianos mas foram entregues todos juntos, a garçonete mão sabia me dizer quais eram os vegetarianos e chutou um qualquer, acabei dando uma mordida em um de frango e passei mal, pois meu organismo rejeita. Fiquei um bom tempo esperando as opções vegetarianas vierem, tive que fazer o pedido 4 vezes para que viesse e pedi nachos e mão vieram. Dinheiro muito mal gasto com esse rodízio pois apesar das opções vegetarianas serem muito boas demora demais! fora que quando perguntamos para os garçons do qual sabor é o taco/ burrito não sabem dizer e não fazem questão de perguntar na cozinha.
Enfim, eu não voltaria.... fui bem atendida somente por um garçom enquanto parecia que a outra ficou de birra comigo pois questionei o sabor dos pratos e pedi para que os meus vegetarianos viessem separados....Como se eu não fosse pagar pelo serviço, né ? fala sério

Muito boa comida uma das melhores mexicanas que já comi. Adorei os nachos, os molhos, é uma comida forte mas não é pesada. A melhor pedida na minha opinião é um combo com burrito e nachos a quantidade é suficiente para ficar bem alimentado.

Pedi o delivery e adorei!

As duas vezes que pedi Nacho Libre escolhi o Burrito Loko. Ele vem recheado com carne desfiada, molho barbecue, chilli beans e cheddar. É um pouco picante, mas nada fora do normal!
Paguei 13,90 e comi super bem, dá para uma pessoa e não precisa de mais nenhum acompanhamento rs
Recomendo os nachos também!

Uma ótima pedida para você que gosta de comida mexicana.
Além de combos super acessíveis, o melhor é poder aproveitar de um delicioso rodízio mexicano, seja no almoço ou no jantar. Servem desde deliciosos nachos com diversidade de molhos a burritos bem caprichados e saborosos.
E você que é vegetariano não fica excluído da turma quando forem no rodízio mexicano. Há também opções vegetarianos de tacos e burritos, e também o chilli beans à base de proteína de soja.
Já o ambiente é pequeno, porém aconchegante e temático e em época de copa do mundo, o local possui uma televisão bem grande para ver o jogos e ótimas promoções para os dias que o Brasil jogar.
E para a sobremesa, você pode pedir o açaí com chocolate, cupuaçu ou frutas.
Vale a pena conferir.

Faz um tempinho que fui ao Nacho Libre, mas ainda lembra bem dos detalhes.

O ambiente é bem pequenininho, fui com minha namorada em um sábado e estava tranquilo. Fizemos a reserva um dia antes e estava lá como planejado.

O rodízio é bem farto, e tudo muito bem feito. Os molhos que acompanharam os Nachos são SENSACIONAIS, o que eu mais gostei do restaurante!

A sobremesa forte deles, por incrível que pareça é o Açaí! sensacional mesmo. Pedimos o trufado de maracujá. Muito bom!

recomendo aos fãs da culinária mexicana. Bem menos badalado que um Si Señor e mesmo assim possui uma qualidade incrível por um preço justo.
Você conhece o Nacho Libre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral