Quer receber ofertas do(a) Na Venda?

0 Na venda eh um dos meus barzinhos preferidos!!! Apesar de sempre lotadooooo sempre ha umlugarzinho que vocepode se sentar!! A melhor pedida sao as carnes, vendidas por peso, em tornode 10,00 cada 100gr e a batata frita com cheedar e bacon!!! caipirinhas e cozumels sao sempre bem vindos tb kkk e logico, pra quem gosta, a cervejinha. Como eh sempre cheio nao vale a pena se estressar com um pouquinho da demora dos pedidos, va batendo papo e bebendo enquanto a comidinha nao chega. Ahh e se quiser tem um Pub ao lado, vale esticar para a baladinha da noite.

Fui com uns amigos ver jogo de futebol. O lugar não estava cheio, mas foi difícil achar vaga pra estacionar.

Sobre o atendimento não tenho nada do que me queixar. Foi normal :) aliás, achei tudo muito "normal". Não há muitas opções de drinks, por isso bebi dois sex on the beach, custou uns 15,00 e estava gostoso. Experimentei um sanduíche, muito bom. Nao lembro o preço. Pedimos tambem picanha. Lá você pede quantas gramas quer e eles preparam a carne. Estava delicioso! Nao lembro o preço tambem. :(

Ah, o banheiro feminino é "fora" do bar. Tem que subir uma escada. Não gostei.

Ah, o banheiro feminino é "fora" do bar. Tem que subir uma escada. Não gostei.

Visitei em uma quinta-feira, cheguei por volta das 19 hrs porém ainda estava relativamente vazio, adorei as carnes em especial a suína e a picanha, muito macia e suculenta, uma atenção especial tbm aos pães de alho que são servidos com um recheio delicioso e bem quentinhos, o atendimento foi satisfatório, quanto a cerveja pedi uma antarctica original veio bem gelada mas achei o preço um pouco alto se comparado a outros bares parecidos R$ 10,90. Eu voltaria.

Basta ir três vezes no na venda e você já se sente no bar que você frequenta a anos,o famoso escritório!
Os garçons são os mais atenciosos de Brasília.
O que eu mais gosto do na venda e que você pede a quantidade e a carne do jeito que você gosta,bom para comer em grupo e sai mais em conta que comprar espetinho.Tem as guarnições que pode escolher a vontade .Sugiro a farofa de banana e bacon.

A cerveja está sempre gelada e o esquema de vc escolher quantas gramas de carne, lingüiça, coração vc quer é Mto bom... Aliás, ter coração como petisco é algo sensacional, já que são poucos os lugares que possuem essa opção. A polenta é uma delícia... Chega deu saudade do bar só de lembrar...

O Na Venda é um bar que reúne uma boa variedade de cervejas, atendimento cordial e um excelente cardápio de petiscos a base de churrasco, os quais são escolhidos por peso. Bar sempre cheio e com boas carnes, cerveja gelada, churrasco na quantidade que você escolher, telão e televisões com os jogos de futebol, bem localizado e tudo isso com preço justo.

Tenho minhas dúvidas se é vantajoso pedir carne por peso. O peso da carne crua não quer dizer nada. Bar sempre cheio, chegue o mais cedo possível. Atendimento razoável. Sempre tem algum cliente folgado. Cuidado!

Por ser um lugar simples e sem conforto nenhum, os preços são muito caros, muita demora no atendimento, petiscos são bons, poderia ser melhor, só que a vantagem é a cerveja estupidamente gelada, mas sem luxo, bar normal sem novidades.
Você conhece o Na Venda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral