Quer receber ofertas do(a) Na Venda?

0 Na venda eh um dos meus barzinhos preferidos!!! Apesar de sempre lotadooooo sempre ha umlugarzinho que vocepode se sentar!! A melhor pedida sao as carnes, vendidas por peso, em tornode 10,00 cada 100gr e a batata frita com cheedar e bacon!!! caipirinhas e cozumels sao sempre bem vindos tb kkk e logico, pra quem gosta, a cervejinha. Como eh sempre cheio nao vale a pena se estressar com um pouquinho da demora dos pedidos, va batendo papo e bebendo enquanto a comidinha nao chega. Ahh e se quiser tem um Pub ao lado, vale esticar para a baladinha da noite.

Fui com uns amigos ver jogo de futebol. O lugar não estava cheio, mas foi difícil achar vaga pra estacionar.

Sobre o atendimento não tenho nada do que me queixar. Foi normal :) aliás, achei tudo muito "normal". Não há muitas opções de drinks, por isso bebi dois sex on the beach, custou uns 15,00 e estava gostoso. Experimentei um sanduíche, muito bom. Nao lembro o preço. Pedimos tambem picanha. Lá você pede quantas gramas quer e eles preparam a carne. Estava delicioso! Nao lembro o preço tambem. :(

Ah, o banheiro feminino é "fora" do bar. Tem que subir uma escada. Não gostei.

Ah, o banheiro feminino é "fora" do bar. Tem que subir uma escada. Não gostei.

Tenho minhas dúvidas se é vantajoso pedir carne por peso. O peso da carne crua não quer dizer nada. Bar sempre cheio, chegue o mais cedo possível. Atendimento razoável. Sempre tem algum cliente folgado. Cuidado!

Basta ir três vezes no na venda e você já se sente no bar que você frequenta a anos,o famoso escritório!
Os garçons são os mais atenciosos de Brasília.
O que eu mais gosto do na venda e que você pede a quantidade e a carne do jeito que você gosta,bom para comer em grupo e sai mais em conta que comprar espetinho.Tem as guarnições que pode escolher a vontade .Sugiro a farofa de banana e bacon.

O Na Venda é um bar que reúne uma boa variedade de cervejas, atendimento cordial e um excelente cardápio de petiscos a base de churrasco, os quais são escolhidos por peso. Bar sempre cheio e com boas carnes, cerveja gelada, churrasco na quantidade que você escolher, telão e televisões com os jogos de futebol, bem localizado e tudo isso com preço justo.

Visitei em uma quinta-feira, cheguei por volta das 19 hrs porém ainda estava relativamente vazio, adorei as carnes em especial a suína e a picanha, muito macia e suculenta, uma atenção especial tbm aos pães de alho que são servidos com um recheio delicioso e bem quentinhos, o atendimento foi satisfatório, quanto a cerveja pedi uma antarctica original veio bem gelada mas achei o preço um pouco alto se comparado a outros bares parecidos R$ 10,90. Eu voltaria.

A cerveja está sempre gelada e o esquema de vc escolher quantas gramas de carne, lingüiça, coração vc quer é Mto bom... Aliás, ter coração como petisco é algo sensacional, já que são poucos os lugares que possuem essa opção. A polenta é uma delícia... Chega deu saudade do bar só de lembrar...

Eu adorei o conceito do "Na Venda" de oferecer as porções de carnes por kilo (algum bar aqui de SP poderia fazer isso também). acho que sai muito mais em conta e você pode variar os tipos de carne que você quer comer.

Achei um bar muito gostoso, com um preço bacana e com um chopp Heineken delicioso, provei também o mojito deles, mas este achei bem fraquinho, parecia um chá,rsrs
sei que o dono do Na Venda é o mesmo do Uk Pub, mas preferi mil vezes o bar:
fica ao ar livre, tem gente bonita mas pelo que percebi, costuma lotar!

Quando eu voltar a BSB passarei por lá com certeza!

Eu não sei ao certo explicar o motivo pelo qual eu gosto desse bar . Ele não tem nenhum atrativo especial, mas é bem localizado, tem um público legal, em média 30 anos, e fica ao lado de um dos melhores pubs da cidade. É, acho que já tenho justificativas suficientes para tal simpatia.

Mesas de plástico espalhadas pela calçada recebem o público que está sempre envolvido em um bate papo animado. O atendimento é bom, o cardápio de bebidas e petiscos é variado e dizem que a cerveja é gelada (não sou tão fã assim dessa loirinha).

Uma das atrações gastronômicas do Na Venda é o churrasco servido em porções (picanha, linguiça, coração, frango, queijo), além dos acompanhamentos: vinagrete ou arroz especial, com bacon, ervilha, presunto, milho e batata palha. O preço dos petiscos é um pouco alto.

Muitos fazem uma concentração ali, antes de entrar no pub. Mesmo ótimo para happy hour, se você resolver se estender um pouco mais no horário, dá pra escutar sentado em uma das mesas do bar o som das bandas que tocam no pub, geralmente pop-rock.

Por ser um lugar simples e sem conforto nenhum, os preços são muito caros, muita demora no atendimento, petiscos são bons, poderia ser melhor, só que a vantagem é a cerveja estupidamente gelada, mas sem luxo, bar normal sem novidades.
Você conhece o Na Venda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral