Na Mata Café

| Rank: 1720º de 8365 | Restaurantes

Endereço: Rua da Mata, 70, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Inaugurado há 15 anos, o Na Mata Café é um restaurante situado no Itaim, que possui um anexo (Na Moita) para shows. A casa recebe bandas de música pop, rock, dance, black e MPB. Outro serviço é o projeto Panelinha, no qual receitas são testadas em um cozinha experimental aberta ao público, pela chef Rita Lobo.

Promoção

Listas amigas especiais para reservas e aniversários. Escreva para namatasp@namata.com.br.

Estive no Na Mata para provar a feijoada de sábado, bom atendimento e comida muito boa, o buffet é livre e conta com algumas opções de saladas e a feijoada com os ingredientes separados.
O ambiente é mais de casa noturna que de restaurante, mas não chega a atrapalhar.
Se você é fã da feijoada completa este não é o lugar ideal, mas pra mim estava perfeita, o buffet oferece arroz, feijão preto, linguiça, paio, lombo, costelinha, carne seca, molhinho apimentado, couve refogada, torresmo, farofa, purê de abóbora, banana frita e laranja, tudo bem gostoso.
Como fui de Groupon, a feijoada pra dois saiu bem em conta (49,90), o único ponto negativo é o preço das bebidas, 10,90 uma long neck Stella e 6,00 por uma garrafinha de água.

Na Mata Café...

Chegamos as 12:00 como haviamos marcado por telefone mas para surpresa a casa só abria as 13:00 no sábado.

Aguardamos pelas redondezas e voltamos para a feijoada.

Boa variedade, com opções de linguiça,paio,lombo,costela,feijão (todas em panelas separadas).
arroz,couve,purê de abobora,farofa,bacon,laranja,banana a milanesa...e saladas

Só faltou o torresminho mesmo...

duas bebidas + serviço sairam 18,50

A feijoada já haviamos pago pelo cupom no clickOn...

valeu a pena...

boa feijoada, ambiente agradável e ótimo atendimento.

A casa oferece shows de noite...
Foto opinião do Caio Mello sobre Na Mata Café

O Na Mata Café,para mim é como uma segunda casa ...
Vou começar pelo que considero como pontos atrativos do local.
Atendimento,desde a entrada você já nota o diferencial da casa,pelo atendimento sempre muito Gentil de todos os funcionários.
Segundo atrativo,bebidas e o bar,variedade!
Terceiro,Agora entramos em uma área muito delicada o Menu, Impecável,Delicioso,desde o preparo até a apresentação..Afinal a gente come com os olho,também!
( minha dica vai para ,torta de frango servida com salada Caesar)
Ou para
(bife ancho,muito bem servido com deliciosas batatas rústicas e molho chimichurri)
E aos sábados, um delicioso Buffet de feijoada,que costumo frequentar desde 2011,Espetacular!!
Os shows,a casa oferece diariamente diferentes estilos musicais,para todos os gostos,inclusive com atrações internacionais!!
Fácil localização,estacionamento ...
Eu só posso recomendar..

Estive no Na Mata para experimentar a feijoada que ocorre aos sábados, com voucher de desconto, a casa fica localizada em uma pequena rua entre a 9 de julho e a Pedroso Alvarenga no Itaim, tem serviço de vallet mas como o dia estava tranquilo, deixei o carro na rua mesmo. A decoração é bacana, mesas em dois níveis com um amplo bar logo na entrada, na parte do fundo (que não conheci) deve ser a área de shows. A feijoada estava bem gostosa, com todos aqueles ingredientes tradicionais que conhecemos, algumas opções de saladas, as carnes todas separadas, nada para arrancar suspiros, mas também sem deslizes. O atendimento foi correto, deve ser uma boa opção para curtir uma noitada com um bom show em Sampa, vou procurar na agenda do site se tem algo que me interessa...

Conheci o bar Na Mata através de uma festa de final de ano na empresa, o local não suporta muitas pessoas, estava quente, os garçons demoravam para atender e atendiam de cara feia, não tive uma boa experiência no local.

O Na Mata Café,para mim é como uma segunda casa ...
Vou começar pelo que considero como pontos atrativos do local.
Segundo atrativo,bebidas e o bar,variedade!
( minha dica vai para ,Torta de frango servida com salada Caesar)
Ou para
(Bife Ancho,muito bem servido com deliciosas batatas rústicas e molho chimichurri)
Fácil localização,estacionamento ...
Eu só posso recomendar

Tanto pelo atendimento, pela culinária, pela qualidade da música ao vivo, quanto pelo público que comparece a casa. O Na Mata Café é o meu lugar favorito para sair em São Paulo, parece que sempre eles pensam em cada detalhe, um lugar onde você pode ir apenas almoçar, jantar ou ir a um show de música ao vivo. Ou ainda combinar um jantar com um show que é a minha preferida.
Quando forem ao Na Mata, experimentem o Cheesecake com goiabada e a caipirinha Na Mata.

O Na Mata Café é sofisticado e chique. O ambiente é fresco, pois o ar condicionado funciona a todo vapor. A Stella Artois predomina e é muito bem tirada.
Mas para quem quer conhecer o NA MATA CAFÉ deixe para a noite. Pois é a noite que a casa pega fogo.
Abraços
Verdelone