Na Garagem

Micro hamburgueria em uma garagem com bom cheese salada
| Rank: 38º de 257 | Restaurantes Hamburgueria

Uma micro hamburgueria. Esse é o Na Garagem, que traz espaço para apenas 12 pessoas (a maioria do lado de fora). Em um pequeno balcão, os atendentes recebem os pedidos e todos os hambúrgueres são artesanais, feitos na hora. O ambiente rústico agrada aos visitantes. O carro-chefe é o cheese salada.

Se você gosta de se sentar para comer, chegue cedo: O local possui somente 1 mesa compartilhada e mais 1 balcão dentro (não recomendo no verão, pois fica muito abafado). A carta de cervejas é fantástica e o valor nada de caro.

Conta somente com 4 tipos de hambúrguer (sendo 1 vegetariano), o molho a base de beterraba pode soar estranho mas, é a MELHOR parte do lanche. Escolha a com dobro de queijo e bacon, e peça as batatas rústicas.

Depois de muuuuuito tempo da inauguração, finalmente fui conhecer o Na Garagem! Ele fica em uma rua muito gostosinha em Pinheiros, ao lado do colégio Fernão Dias. O local é bem pequeno – afinal, fica em uma garagem mesmo! O banheiro é pequeno, a pia é minúscula (mas muitíssimo bem pensada), há poucos lugares para sentar... não é um lugar para comemorar aniversário com os seus 50 amigos, mas sim para ir em poucas pessoas – ou sozinho – e aproveitar.
A decoração é discreta, mas tem tudo a ver com o local: as paredes possuem algumas ferramentas penduradas e também alguns espelhos, para “aumentar” o estabelecimento.

Estive lá com a minha mãe em uma quarta-feira, perto das 14 h. Apesar do horário, o local estava cheio – mas convenhamos que isso não é assim tão difícil ;)
O estabelecimento possui apenas duas opções de lanche, sendo uma vegetariana. Eu e minha mãe optamos pela opção “carnívora”: hambúrguer de 130 gramas, queijo prato, alface americana, cebola roxa, tomate e um molho feito de cenoura e mandioquinha. Ela adorou, mas eu achei a carne muito sem graça. Todos os outros ingredientes estavam gostosos e fresquinhos, mas a falta de tempero da carne decepcionou muito.
O que salvou a pátria foi a porção de batatas fritas que pedimos. Com casca, primeiro assadas e depois fritas (ou pelo menos é assim que achamos que foram feitas!), elas são de comer rezando! Amamos!

A proposta é legal, o clima é gostoso, o preço é bom (nossa conta deu R$ 49).... mas, sinceramente, não volto. Ou talvez volte, mas apenas pelas batatas!

O Na garagem é um local muito pequenininho e limpo. Fica numa pequena travessa da Pedroso de Moraes em Pinheiros . Pequeno só no tamanho pois oferece Hamburgers de uma excelente qualidade, muito gostosos . A batata frita com alecrim é demais. Já voltei várias vezes e posso dizer que é um dos melhores lanches que degustei. Paga-se com cartão de débito ou dinheiro e não é caro. Super Recomendo. Beto Correa.

Desde que eu cheguei em São Paulo que escuto falar bem desse lugar e finalmente conheci! Fui numa quarta-feira às 21h e o movimento estava bem tranquilo. Rapidamente consegui um banco para ficar no balcão.

Escolhi um cheese salada (22$) e adicionei bacon, é uma porção de batata rústica (7$ salvo engano). Achei a batata fantástica! Muito bem temperada, sequinha e crocante. O hambúrguer também excelente! Só achei que podia se mais generoso no queijo e no molho que quase não dava pra sentir. Achei tipo "amostra grátis". No mais, a carne no ponto certo e com sabor incrível!

O lugar é bem pequeno e sem frescura! O mais legal pra quem senta no balcão é que pode prestar atenção no preparo e ver o cuidado e limpeza da equipe.

Pra beber, uma cerveja Ipa da Cervejaria Nacional, a Mula (22$). Um pouco amarga mas ficou bacana com o hambúrguer.

Gostei da proposta do Na Garagem, em relação ao espaço. Realmente está localizado dentro de um lugar parecido a uma garagem. A cozinha fica atrás de um balcão grande, onde você pode sentar-se, pedir seu hamburguer e acompanhar seu pedido. Na parte externa, algumas mesas e cadeiras altas, para tomar uma cervejinha tranquilo caso a fila esteja grande.

O atendimento é bem bacana, e mesmo com a correria eles explicam o conceito do hamburguer e do estabelecimento. E lá você não vai ter dúvidas em que pedir: tem hamburguer veggie e o hamburguer "normal".

Como fui com mais gente, acabamos provando so dois hamburgueres e realmente o tradicional vale à pena. Não curti muito o vegano, porque achei meio sem tempero, sem sal... O tradicional estava bom, com bom ponto da carne - se bem que achei que também merecia um tempero a mais. Achei também o pão muito normal, sem um "tchan".

O veggie custa em torno de R$ 20 e o tradicional uns R$ 18. Acompanha fritas, bem sequinhas e boas.Para beber, tem Heineken e sucos prontos (de caixinha). Pelo preço acredito somente que eles deveriam melhorar na qualdiade de seleção de produtos, pois encontro hamburgueres muito melhores pelo mesmo preço. Pelo conceito da loja, acertaram!

Especialista em Hamburguerias com 16 opiniões na categoria

Conheci o Na Garagem no almoço, durante a semana. O lugar é extremamente pequeno. Apenas um corredor com o balcão e algumas mesinhas na frente. Como fica numa rua pequena e pouco movimentada, tinha alguns bancos e mesinhas na calçada, do outro lado rua. Para uma refeição rápida, é ok, mas nada além disso.
A fila não estava tão grande e até fizemos o pedido rápido, mas como já havia muita gente esperando, nossos lanches demoraram para ficar prontos. Experimentei o cheeseburger e pedi uma porção de fritas - aaah as batatinhas! Uma delícia!! O lanche estava bom, mas achei um pouco seco e sem tempero. Os preços são os normais praticados em hamburguerias gourmet.

O melhor hambúrguer que já comi. Destaque para a batata frita rústica com alecrim. Além de refrigerantes, o local também também serve algumas cervejas que combinam perfeitamente com os lanches que estão disponível em duas opções: tradicional e vegetariano. O local é pequeno, porém algumas mesas ficam a disposição na calçada. Recomendo.
Foto opinião do Marcos Oliveira sobre Na Garagem

Olha, eu curti o Na Garagem. Fui quando ainda era novo e estava super tranquilo de conseguir sentar no balcão. Da última vez a fila só para pedir o lanche na hora do almoço já estava pesadinha e os preços subiram. Eles até colocaram umas cadeiras na calçada do outro lado da rua, pois a casa é bem pequena, como o nome já diz, uma garagem. Não é o lugar ideal pra ir em família e sentar em torno da mesa.

As batatas rústicas com alecrim continuam deliciosas! O lanche, que tem a opção vegetariana e de carne, parece a falta um pouquinho de tempero. Mesmo assim é gostoso. Ponto positivo: tem suco de uva integral tinto e branco (adoro!!!!!!).

Uma hamburgueria artesanal diferente de todas que eu já fui. Adorei o espaço, adoro lugares diferentes deste jeito.
Por não ter uma variedade de opções para mim ficou claro que, se gostou das especialidades vai, caso contrário não tente enrolar.
Tanto o hambúrguer vegetariano, quanto o de carne animal são sensacionais, sobre a a batata rústica também posso dizer o mesmo.
Não vejo a hora de voltar!!
E para os que nem sempre se jogam nos pratos vegetarianos, uma experiência com esse hambúrguer não seria uma má opção.

Observação em relação a foto: O copo e o prato são descartáveis, pois no último dia que eu fui estávamos com falta de água em vários lugares de São Paulo.

Especialista em Hamburguerias com 23 opiniões na categoria

Como bom hamburgólatra que sou descobri o Na Garagem duas semanas depois da sua inauguração e já levei uma turma pra irmos conferir qualé a do lugar.

O ambiente é o que chama mais atenção da casa, as referências como o nome diz, são automobilísticas, lembra uma garagem em tamanho e os demais objetivos decorativos são referentes a oficinas de carros, como o lugar é minusculo a ideia de exclusivo é boa, ou seja, o lugar vai bombar. Possui um corredor com balcão grudado na chapa, mas o bom exaustor da casa não deixa cheiro nem fumaça no ambiente e uma mesa com alguns bancos de madeira nas extremidades que ficam na área externa, somente! O banheiro é um só e pequeno e o lavabo fica do lado de fora. Apesar de minúsculo faz todo sentido para a proposta da casa,d eve atender umas 20 pessoas ao mesmo tempo e só.

No dia da minha visita eram 3 staffs, dois chapeiros e um gerente multiuso que servia, preparava e cobrava. Nenhum problema aí, pareceram dar conta do recado.

Os sabores são só dois: o clássico, com salada, queijo e carne e o vegie, que é igual ao primeiro mas sem carne e com um burger de feijão preto e demais composto, aí começam os problemas. O veggie custa 19$ e o clássico 17$, as batatas temperadas 3$ o potinho individual.

Para o preço, o burger é gourmet, mas o resultado me deixou a desejar. O lanche é equilibrado, simples, bem composto e organizado (tudo mescla bem entre os sabores e servem sabores que harmonizam entre si valorizando o resultado final, o burger), mas não é um burger mais do que normal. Falta tempero á carne e a versão veggie, do tipo que nem sal resolve, falta gosto mesmo, coisa que o queijo disfarça na versão clássica, mas se sente falta de ter comido quando se termina o prato, que não é dos maiores, é um tamanho mediano, o pão é wickbold, frustante, poderia ser de alguma padaria ao menos, ou de uma receita própria, afinal tudo na casa é e custa o preço de exclusividade, deveriam também avisar que tudo que vai na chapa, bem como o pão, sai de lá tostado, não curto pão tostado, o gosto de queimado e chapado se sobrepõem escondendo as nuances do lanche como um todo, além de na carne deixar tudo com gosto de fogo e não de carne, o mesmo se pode dizer do veggie que só muda o burger em si e é insosso igual.

A batata é simples, tempero simples, preço bom, vale. Servem também cerveja Heineken e sucos de caixinha.

Ok, mas precisa melhorar pra fazer presença como algo realmente completo.
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Na Garagem
Você conhece o Na Garagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral