Na Garagem Hamburgueria Artesanal

Micro hamburgueria em uma garagem com bom cheese salada
| Rank: 37º de 332 | Restaurantes Hamburgueria

Uma micro hamburgueria. Esse é o Na Garagem, que traz espaço para apenas 12 pessoas (a maioria do lado de fora). Em um pequeno balcão, os atendentes recebem os pedidos e todos os hambúrgueres são artesanais, feitos na hora. O ambiente rústico agrada aos visitantes. O carro-chefe é o cheese salada.

Se você gosta de se sentar para comer, chegue cedo: O local possui somente 1 mesa compartilhada e mais 1 balcão dentro (não recomendo no verão, pois fica muito abafado). A carta de cervejas é fantástica e o valor nada de caro.

Conta somente com 4 tipos de hambúrguer (sendo 1 vegetariano), o molho a base de beterraba pode soar estranho mas, é a MELHOR parte do lanche. Escolha a com dobro de queijo e bacon, e peça as batatas rústicas.

O Na garagem é um local muito pequenininho e limpo. Fica numa pequena travessa da Pedroso de Moraes em Pinheiros . Pequeno só no tamanho pois oferece Hamburgers de uma excelente qualidade, muito gostosos . A batata frita com alecrim é demais. Já voltei várias vezes e posso dizer que é um dos melhores lanches que degustei. Paga-se com cartão de débito ou dinheiro e não é caro. Super Recomendo. Beto Correa.

O melhor hambúrguer que já comi. Destaque para a batata frita rústica com alecrim. Além de refrigerantes, o local também também serve algumas cervejas que combinam perfeitamente com os lanches que estão disponível em duas opções: tradicional e vegetariano. O local é pequeno, porém algumas mesas ficam a disposição na calçada. Recomendo.
Foto opinião do Marcos Henrique de Oliveira sobre Na Garagem Hamburgueria Artesanal

Depois de muuuuuito tempo da inauguração, finalmente fui conhecer o Na Garagem! Ele fica em uma rua muito gostosinha em Pinheiros, ao lado do colégio Fernão Dias. O local é bem pequeno – afinal, fica em uma garagem mesmo! O banheiro é pequeno, a pia é minúscula (mas muitíssimo bem pensada), há poucos lugares para sentar... não é um lugar para comemorar aniversário com os seus 50 amigos, mas sim para ir em poucas pessoas – ou sozinho – e aproveitar.
A decoração é discreta, mas tem tudo a ver com o local: as paredes possuem algumas ferramentas penduradas e também alguns espelhos, para “aumentar” o estabelecimento.

Estive lá com a minha mãe em uma quarta-feira, perto das 14 h. Apesar do horário, o local estava cheio – mas convenhamos que isso não é assim tão difícil ;)
O estabelecimento possui apenas duas opções de lanche, sendo uma vegetariana. Eu e minha mãe optamos pela opção “carnívora”: hambúrguer de 130 gramas, queijo prato, alface americana, cebola roxa, tomate e um molho feito de cenoura e mandioquinha. Ela adorou, mas eu achei a carne muito sem graça. Todos os outros ingredientes estavam gostosos e fresquinhos, mas a falta de tempero da carne decepcionou muito.
O que salvou a pátria foi a porção de batatas fritas que pedimos. Com casca, primeiro assadas e depois fritas (ou pelo menos é assim que achamos que foram feitas!), elas são de comer rezando! Amamos!

A proposta é legal, o clima é gostoso, o preço é bom (nossa conta deu R$ 49).... mas, sinceramente, não volto. Ou talvez volte, mas apenas pelas batatas!

Desde que eu cheguei em São Paulo que escuto falar bem desse lugar e finalmente conheci! Fui numa quarta-feira às 21h e o movimento estava bem tranquilo. Rapidamente consegui um banco para ficar no balcão.

Escolhi um cheese salada (22$) e adicionei bacon, é uma porção de batata rústica (7$ salvo engano). Achei a batata fantástica! Muito bem temperada, sequinha e crocante. O hambúrguer também excelente! Só achei que podia se mais generoso no queijo e no molho que quase não dava pra sentir. Achei tipo "amostra grátis". No mais, a carne no ponto certo e com sabor incrível!

O lugar é bem pequeno e sem frescura! O mais legal pra quem senta no balcão é que pode prestar atenção no preparo e ver o cuidado e limpeza da equipe.

Pra beber, uma cerveja Ipa da Cervejaria Nacional, a Mula (22$). Um pouco amarga mas ficou bacana com o hambúrguer.

Olha, eu curti o Na Garagem. Fui quando ainda era novo e estava super tranquilo de conseguir sentar no balcão. Da última vez a fila só para pedir o lanche na hora do almoço já estava pesadinha e os preços subiram. Eles até colocaram umas cadeiras na calçada do outro lado da rua, pois a casa é bem pequena, como o nome já diz, uma garagem. Não é o lugar ideal pra ir em família e sentar em torno da mesa.

As batatas rústicas com alecrim continuam deliciosas! O lanche, que tem a opção vegetariana e de carne, parece a falta um pouquinho de tempero. Mesmo assim é gostoso. Ponto positivo: tem suco de uva integral tinto e branco (adoro!!!!!!).

Gostei da proposta do Na Garagem, em relação ao espaço. Realmente está localizado dentro de um lugar parecido a uma garagem. A cozinha fica atrás de um balcão grande, onde você pode sentar-se, pedir seu hamburguer e acompanhar seu pedido. Na parte externa, algumas mesas e cadeiras altas, para tomar uma cervejinha tranquilo caso a fila esteja grande.

O atendimento é bem bacana, e mesmo com a correria eles explicam o conceito do hamburguer e do estabelecimento. E lá você não vai ter dúvidas em que pedir: tem hamburguer veggie e o hamburguer "normal".

Como fui com mais gente, acabamos provando so dois hamburgueres e realmente o tradicional vale à pena. Não curti muito o vegano, porque achei meio sem tempero, sem sal... O tradicional estava bom, com bom ponto da carne - se bem que achei que também merecia um tempero a mais. Achei também o pão muito normal, sem um "tchan".

O veggie custa em torno de R$ 20 e o tradicional uns R$ 18. Acompanha fritas, bem sequinhas e boas.Para beber, tem Heineken e sucos prontos (de caixinha). Pelo preço acredito somente que eles deveriam melhorar na qualdiade de seleção de produtos, pois encontro hamburgueres muito melhores pelo mesmo preço. Pelo conceito da loja, acertaram!
Você conhece o Na Garagem Hamburgueria Artesanal  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral