Quer receber ofertas do(a) My Store?

Visitei a loja para adquirir um iPad2. A loja pareceu ser muito boa. Talvez nao muito grande mas, o suficiente. Tive o atendimento muito bom. O rapaz (Bruno) me atendeu super bem, total atencao. Me explicou sobre o equipamento, as peliculas de protecao e capas disponiveis tambem. Como fui com meu filho, me ajudaram na aplicacao da pelicula e na configuracao do equipamento, na propria loja. Sai de la com o aparelho funcionando. Recebi o cartao do vendedor para qualquer problema e, inclusive, com convite a assistir workshops, que sao realizados constatntemente na loja, sobre os produtos Apple.
Você conhece o My Store? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral