Endereço: BH Shopping (Rod. BR , 356, 3049) - Bh Shopping - Piso Mariana, Santa Lúcia - Belo Horizonte , MG - Brasil

Muito boa minha experiência nessa loja.
Estava passeando pelo quarto andar do Bh Shopping e não teve como não parar para dar uma olhada, sapatos maravilhosos que realmente chamam sua atenção.
A atendente foi muito educada, eu fiquei super na duvida sobre qual levar e ela teve toda paciência, deu opiniões, esperou eu me decidir, resumindo muito bom o atendimento.
A sandália que levei é super confortável, o que é difícil achar em saltos hoje em dia e não só o que levei mas os outros que experimentei também.
Os preços são bons, comparado a outras lojas que cobram o mesmo ou ate mais por algo sem qualidade, ou sem conforto.

Muito boa minha experiência nessa loja.
Foto opinião do Gisele Scalzo sobre My Shoes
Você conhece o My Shoes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral