My Kitchen Campinas

Restaurante agradável!
As bebidas são boas!
A comida é boa, vale a pena pelo preço, e apresenta também algumas boas opções!
Boas opções de entradas também e sobremesas!
Atendimento não muito bom, pessoal meio desanimado...
Ambiente limpo porém faz um tempo que não vamos no local , pedimos mais delivery...

Dei 4 estrelinhas pela qualidade da comida! muito gostosa! Comi um estrogonofe de frango, vem em muita quantia e muito gostoso. E o preço vale mesmo a pena! Paguei aproximadamente 40 reais com salada de entrada, o prato principal (bem servido) e uma bebida. O local é bem acomodado, os garçons são simpáticos e te atender super bem.

AH! um porém! eu pedi prato executivo, o prato normal deles o preço é um pouco mais elevado.

AGORA, não dei 5 estrelas pelo delivery, é barato sim...8 reais!!! MAAAAAAAS não sei se foi do dia que pedi, mas pedi uma pizza média com 8 pedaços, o que duas pessoas comem bem. Mas a massa estava embatumada. Outro porém é que a pizza média só pode ser de UM sabor, apenas a grande que pode vir meio a meia.

Em compensação as outras pizzarias, talvez ainda vale a pena pedir My Kitchen

Você conhece o My Kitchen Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral