Combinações de sabores limitadas apenas pela sua imaginação. Essa é a proposta da hamburgueria My Burger.

Com a ideia de oferecer produtos de qualidade, saborosos e personalizados em um ambiente agradável para reunir os amigos e com atendimento marcante, o espaço será aberto em breve, em esquema de soft opening, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade.

Perto de restaurantes como o Boteco Barrazone, a Pizzaria Atlântico, o Zen, o Tay San, a hamburgueria vem para somar qualidade ao pólo gastronômico de Piedade

My Burger terá capacidade de 52 lugares e ficará próximo ao Market Place na beira-mar de Piedade.

My Burger de exemplo de que o gourmet pode ser bom e com um bom preço. com 75m² em Jaboatão dos Guararapes (Bairro de Piedade - Próximo de Boa Viagem ) você monta seu próprio hambúrguer gourmet com 150g de carne e paga, em media, R$19,90, no caso de a picanha ser o tipo de corte escolhido. Além dessa, têm três outras opções: frango, blend (mistura de acém e fraldinha) e fraldinha. O mecanismo de escolha é bem simples, depois de decidir pela carne favorita o cliente vai adicionando os extras sem custos a mais! E Você ainda nomeia a criação.

Minha escolha foi de picanha, queijo gouda, chips de parma, maionese de ervas, salada! Ficou supimpa, nem precisa tentar uma das outras combinações possíveis, essa é a melhor. O hambúrguer é generoso, selado por fora e macio por dentro. Bem rosadinho e suculento. Para ficar prefeito e não escorrer líquidos, depois de chapeada, a carne fica descansando um tempinho. Os chips de parma dão a crocância ideal e o queijo, a cremosidade. A maionese de ervas arremata com sabor. Gostei muito.

Mas no cardápio não só tem hambúrguer. As entradinhas para dividir são interessantes e as sobremesas. Depois de comer um pedaço de carne com 150g, se houver espaço não deixe de conferir as sobremesas. O CHEESECAKE é a melhor das opções mais quem prefere chocolate, vai de Vulcano.

Outros grandes pontos positivos são as vagas de estacionamento, em frente a loja e a facilidade de estacionar na região! Sem falar do atendimento a decoração e conforto do estabelecimento, sem duvida uma boa pedida.

Melhor Burguer gourmet que já comi, e ainda montar item por item do meu jeito, é maravilhoso.
Como ex funcionário e consumidor, Adoro o burguer de Fraldinha e super recomendo, sem duvidas a galera lá respeita seus Clientes quanto a dedicação e carinho no preparo de tudo , o burguer de Fraldinha é muito macio e sempre o combino com chips de parma e queijo Gouda que é uma delicia, de molho adoro mixar BBQ (Barbecue) e Gorgonzola, Custo adicional de R$2 do molho extra.
Mas naum fica só no Burguer naum a costela suína é magnifica acompanhada de fritas vem com molho BBQ por cima é sem duvidas divina, e pra finalizar uma das sobremesas mais pedidas Chesse Cake!!!
Ambiente gostoso e com requinte sofisticado, disponibiliza acesso a internet, tem uma boa variedade de cardápio desde uma deliciosa salada " My Salad" composta por Cenoura ralada, Alface roxa e americana, presunto de parma e molho Mostarda e mel. deliciosa....Vale a pena pelo custo e se vc estiver com fome ainda pode ir de classic dog que tem o tamanho de duas salsichas e vem com cheddar molho e cebola caramelizada..

Uma ótima opção de hamburguer! É possível escolher o tipo de carne, o queijo e o molho, com a opção de salada e adicionais. As opções de entradas também são muito boas, recomendo a batata rústica. O atendimento é incrível e mega atencioso!

Excelente hamburguer gourmet, com diferentes sabores para carne. A ideia de montar seu próprio hamburguer e nomeá-lo é bastante original, uma brincadeira que pode render boas risadas. De entrada, sugiro o combo de batatas, que serve onion rings, batata frita e batata sauté. O hamburguer de fraldinha é delicioso. De sobremesa, cheesecake é o pedido certo, não é enjoativo e é muito saboroso!

Como você já deve imaginar, pelo nome do estabelecimento, é um estabelecimento que tem como atrativo a criação de hambúrguer gourmet. Mas o diferencial é que aqui, você monta o hambúrguer do jeitinho que você quiser. São quatro opções de carne, quatro opções de queijo, quatro opções de molho, etc.

O lugar também oferece ótimas sobremesas, como milk-shake, petit gateau, etc. Eu deveria ter provado ao menos alguma coisa para poder escrever mais coisas. Mas como fiquei bem satisfeito com o hambúrguer de picanha, tive que deixar esta experiência para uma próxima oportunidade.

O atendimento foi a melhor possível, o pessoal foi muuuito simpático, prestativo e atenicoso. Este é um dos poucos lugares no Recife que pode se orgulhar pela qualidade de seu atendimento.

A lanchonete é de fácil localização. Seguindo pela Avenida Bernardo Vieira de Melo, passe o McDonald's e entre na primeira curva à direita. Vai encontrar uma galeira, que contém uma unidade da cafeteria São Braz.

A galeria, lugar onde a My Burguer está, disponibiliza algumas dezenas de vagas. Se ainda assim, você não conseguir uma vaga pode-se fazer uso das vagas públicas da Avenida Beira Mar.
Foto opinião do Rodrigo Silva sobre My Burger

Conheci o My Burger através de uma recomendação do Kekanto. Confesso que logo de cara fiquei impressionada com o atendimento do local, que superou todas as minhas expectativas, o atendimento só perde para o hamburguer que é de longe o melhor que já provei em todo o estado de Pernambuco! A proposta é bem interessante, você "monta" seu próprio hamburguer, nomeia ele e quando fica pronto chamam pelo nome que você deu, o tamanho é enorme e o preço é super justo. Acho que o lugar precisa de mais divulgação, pois ele é muito bom, mas poucas pessoas sabem onde fica ou já foram lá.

Acho que um dos melhores sandubas da cidade. Carne de primeiríssima e você ainda pode escolher o que vem dentro como acompanhamento e depois ainda dar nome a obra. O único problema é que é um pouco distante de onde eu moro, mas acredito que logo mais novas filiais podem surgir! O atendimento é desenrolado e o clima e agradável. :)

Finalmente consegui um tempo pra conhecer o My Burger e vou falar a verdade, vale a pena demais!

Ele fica numa galeria meio que de lado da Av. Bernardo Vieira de Melo e o estacionamento é bem amplo, muito maior do que cabe de pessoas lá dentro. Ao entrar, fomos recebidos por funcionários MUITO simpáticos, a Larissa foi excepcional, nos atendeu super bem, deu sugestões sem ser indelicada e fez tudo como manda o figurino. Há um primeiro andar, mas nesse dia estava reservado para uma festa, não pude subir pra ver se é amplo.
O valor do sanduíche fica por conta da carne escolhida, escolhi a de Picanha e minha noiva escolheu a de Fraldinha, experimentei os dois e preferi o de Picanha. Pode-se se escolher o molho, acréscimos e um nome que vem numa plaquinha, batize de forma bem criativa... (Valores na seção de fotos da página)

Como entrada, escolhemos uma senhora Batata com Cheddar e Bacon, é saborosa e vale a pena, tendo em vista que o hambúrguer demora um pouco pra sair. Enquanto esperávamos, a música ambiente ajudou a agradar a noite, tocou R.E.M., Nando Reis, Coldplay...

O Hambúrguer é gigantesco comparado às lanchonetes comuns, o molho vem à parte, experimentamos o Barbecue e o Gorgonzola; o gorgonzola veio muito consistente e achamos enjoativo quando estava no fim do hambúrguer, o barbecue estava ótimo o tempo todo.

O lugar está de parabéns, tanto em qualidade da comida, como de estrutura, como em atendimento! Recomendo demais!
Foto opinião do Augusto Farias sobre My Burger
Você conhece o My Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral