Quer receber ofertas do(a) My Berry?

via mobile

Eu amo frozen e só la eu acho diversidade de coisas e sobremesas com ele. O atendimento é muito bom, o local é super agradável para sentar e tomar seu sorvete. Eles tao aberto qualquer dia e hora que quiser e agora la tem paletas *-* ta incrível

Qualidade de iogurte e toppings, simplesmente demais!!
Sabores fixos: natural e açai.
Sabores que já experimentei e são vai-e-vem: Pêra (di-vi-no, meu preferido), morango (parece danoninho ice muito mais gostoso!!) e o chocolate (pra mim é tipo leite com toddy).

Ambiente muito bem decorado, gostoso de ficar, bem clean e quase tudo bem explicadinho, menos pra quem é a primeira vez com iogurte, você não sabe os sabores, não sabe o que é "topping", não sabe se paga ou come antes...
Atendimento muito bom, as meninas são super simpáticas, normalmente não oferecem para provar, mas se pedir nunca negam. Sempre explicam bem as novidades e promoções.
Produto de qualidade muito bom com preço super bacana e os toppings são sempre frescos, mas frutas como kiwi já cheguei a pegar ele bem duro e sem gosto e o morango super azedo.
Você conhece o My Berry? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral