Conheci o Muu através de amigos, logo me apaixonei. Atendimento não é lá essas coisas todos, no sentido de comodidade mas, todos que ali estão presentes atendem muito bem. Preço é justo para o sabor e suculência que é transmitida em tudo que eles fazem, principalmente o milkshake de Oreo. Hambiente aconchegante, porém pequeno para quantidade de clientes, principalmente no horário de pico da hamburgueria, 20h até o horário que fecha, 23h. Estacionamento é o ponto fraco, pois são pouquíssimas vagas para nós clientes, tendo as vezes que esperar do outro lado da rua ou até mesmo estacionando distante.
Top
"Top"

O local é bem pequeno e apertado. Num sábado, por exemplo, pode haver uma boa espera até o seu pedido chegar, mas a comida realmente é de qualidade! O hambúrguer com os ingredientes feitos por eles mesmo, molho especial, pão bem macio. Você monta como quiser! O milk shake de nutella é maravilhoso. Podem melhorar apenas a batata. No mais, uma ótima opção pra quem curte um hambúrguer de qualidade e bom preço.

Hoje eu e minha esposa passamos o dia em casa estudando,por conta disso resolvemos dar uma saída a noite para não deixar o sábado passar em branco. Eu já tinha ouvido falar da Muu nas redes sociais, então decidimos dar uma passadinha lá para fazer tomar um milk shake.

Acesso:
Achamos a Muu super fácil,ela está bem localizada e não foi difícil achar um local para estacionar na rua, a hamburgueria possui estacionamento próprio mas estava lotado.

Ambiente:
Achamos o ambiente bastante agradável,estava bastante cheio quando chegamos,mesmo sendo um pouco tarde da noite, mas não esperamos muito por um lugar para sentar. O local tem uma pegada bem descolada,além das mesas há balcões para se sentar e degustar seu pedido, a decoração é bem bonita e moderna.

Cardápio:
O cardápio pode parecer pequeno, mas ao selecionar um dos hambúrgueres temos que escolher também a maneira como ele será servido (tipo de pão,tipo de queijo,salada e acompanhamentos), o que permite uma infinidade de combinações de hambúrgueres diferentes. Os milkshakes possui meia dúzia de sabores para escolher, mas são sabores escolhidos a dedo como Oreo, Nutella com leite em pó e Passatempo.

Comida:
Nós pedimos para comer um milkshake de Oreo,que ddividimos e estava muito deliciosos, e cada um pediu um Muu Burger, o meu no pão australiano,com queijo tipo reino,bacon,alface e cebola caramelizada, e ela pão autraliano, queijo mussarela, tomate e cebola caramelizada. E para acompanhar uma batata frita. Por conta da grande demanda o pedido demorou um pouco pra chegar, mas nada ao ponto de incomodar. Ambos os hambúrgueres estavam deliciosos, com certeza voltarei lá para comer mais. A batata estava sequinha, crocante por fora e macia por dentro.

Preço:
Eu achei o preço dos hamburgueres bastante justos, um Hamburguer + refrigerante em lata sai a partir de 26,00 , preço médio de um combo em uma das grandes cadeias de fastfood,mas a diferença está no sabor,o Muu dá de 7x1 em qualquer uma dessas redes.

Conclusão
Gostamos muito, saímos bastante satisfeitos e com certeza voltaremos lá. Entrou na minha categoria de uma das melhores hamburgueria de Salvador.
Obs: já ia esquecendo de falar, a maionese que acompanha as batatas é maravilhosa!!!
Você conhece o Muu Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral