Sei lá..
Não sei se foi impressão minha mas achei que já foi bem melhor.

Fui num sábado a noite e claro, havia fila e deixamos nossos nomes na porta e o rapaz avisou que levaria em média 40 minutos. Surpresa positiva e agradável, após uns 20 fomos chamados e recebemos uma mesa ali perto da porta.

Pedimos uma porção de batata e as bebidas pra ir adiantando.
A porção da batata diminuiu e quase não deu pro cheiro, ainda bem que iríamos pedir o lanches e eles vêm com um pouco (mesmo, bem pouco) de batata também.

Pedi um milkshake de flocos, e bahh ele tava aguado, não tinha gosto de nada, reclamei com o garçom e ele me falou que flocos era assim mesmo (oi??) Sorte (ou não) que por cima vem uma camada de marshmallow e aí eu misturei tudo com o canudo e pelo menos ficou uma 'coisa' doce.

Pedimos mais 3 lanches, uma banana split, um brownie com sorvete e um cheesecake.

Os lanches estavam bons, a carne boa, boa quantidade de queijo e é isso. O brownie estava gostoso, o sorvete mais ou menos. A banana split achei bem pobrinha (a do Peggye Sue é infinitamente maior, mais gostosa e mais bonita) e o cheesecake é.. tava bom sim.

Ainda acho que a pedida na parte 'tex mex' do cardápio é mais vantajosa.

Enfim, o valor total foi de um pouco mais de 100,00 (a média dos hamburgueres é na faixa dos 30 reais.

É um bar e restaurante, onde fica bem cheio para happy hour. Eles servem comida mexicana e texana muito gostosa. Eles tem umas poltronas incríveis espalhadas pelo bar deixando um ambiente super gostoso. O lugar é super retrô e tem um clima super agradável.A localização é ótima, fica em um bairro super bom de Curitiba.

Sports Bar com uma linda decoração, temática americana, telões onde passam jogos, lutas etc. Atendimento irretocável, comida de alta qualidade e chopp sempre gelado. Ideal para ir em casal, com a família e também com amigos. Detalhe para as fotos e quadros de artistas diversos, uma cozinha bem variada, mas a melhor pedida são os hambúrgueres.
Comida mexicana. Excelente lugar pra curtir um happy hour com os amigos, especialmente pq até as 20:00hs as bebidas vêm em dobro e os pratos tem desconto. Tem uma sobremesa "Sizzling Apple Pie" que é tudo de bom. Lugar agradável com várias Tv's pra quem curte futebol. Decoração bem legal e ótimo atendimento.

Se você gosta de comer um hambúrguer gigante esse é o lugar! O acompanhamento e as bebidas são ótimos também.

Ambiente tematizado, descolado e ótimo para um happy hour. Os garçons atendem bem e são simpáticos. Só não desista por causa da fila na entrada, sim, cerca de trinta minutos no mínimo esperando. Parece que sempre esta lotado! Vale a pena conferir.

Estilo do pub é muito bom, parece pequeno mas dentro tem muito espaço e fui muito bem atendido.
As Onions Rings de entrada estavam ótimas, na hora do lanche me decepcionei um pouco, o pão era simples, estilo comprado em super mercados e a carne estava sem tempero.
Nota geral bom pelo lanche em si, não provei nada mais do cardápio.
No Happy Hour tem vários descontos, 4 bebidas (Chopp), dois lanches e uma entrada por mais ou menos R$100,00.

O lugar é temático, com uma mistura entre EUA e México, daí o termo tex-mex. Então, é muito legal a imersão que você tem ao entrar no local.
Há duas opções de ambiente: o externo e interno.
O cardápio é bastante variado, incluindo os preços, então fique à vontade para "comer com os olhos" antes de escolher o que comer de fato.

Além das comidas, tem também umas cervejas bem legais. O interessante é chegar cedo pra pegar o happy hour.

Sabe aquele lugar onde você se sente a vontade, escuta um rock com seus amigos e ainda bebe uma cerveja das boas? É o Mustang Sally. Primeiramente o hambúrguer deles é MARAVILHOSO!
E logo de cara, encontrar um Mustang preto em um lugar lindo é basicamente incrível. Amei a Onion Rings deles, é deliciosa!
Você conhece o Mustang Sally - Batel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral