Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Ótimo para levar os filhos no final da tarde. Ainda conta com policiamento dentro do local mas é preciso ter cuidado sempre... Estacionamento em frente, na rua. A população precisa cuidar mais de seu patrimônio e preserva-lo. Evitar jogar lixo, quebrar, etc. Ainda está conservado...
No local têm uma churrascaria com o mesmo nome da praça.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via Android

O local é amplo e torna-se uma boa opção para aqueles que desejam um ótimo almoço.
Conta, também com jantar e é uma dica para aqueles que gostam do famoso happy hour. Segue com um espaço para estacionar . Tem bosque , onde pode-se apreciar a natureza com tranquilidade. É uma boa opção para visitar sozinho ou acompanhando .
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Ótimo para levar os filhos no final da tarde. Ainda conta com policiamento dentro do local mas é preciso ter cuidado sempre... Estacionamento em frente, na rua. A população precisa cuidar mais de seu patrimônio e preserva-lo. Evitar jogar lixo, quebrar, etc. Ainda está conservado...
No local têm uma churrascaria com o mesmo nome da praça.

Muito bonito, mais muito escondido e pouco conhecido pelos moradores do bairro. Como fica um pouco escondido da pista principal, ele se torna um meio perigoso pela manhã bem cedo, no horário do almoço e de tarde da noite.
São horários que não aparecem muitas pessoas na rua então é bom ter cuidado. Mas é um bom espaço e muito bonito.

Lembro que eu ficava na creche em frente a este seringal rs. O lugar é muito bonito, um ambiente bem paradoxal com o resto da cidade. Fica meio escondido, poucas pessoas sabem desse parque, que é ótimo para uma visita de fim de tarde.

Foi reformado há alguns anos, sinalizado, recebe manutenção às vezes, deixando o lugar sempre disponível para visitas, que, aliás, são gratuitas. Vale a pena ir com a família. Ao redor há algumas barraquinhas de lanche e comidas típicas, para complementar o passeio.
Bom lugar para o lazer em contato com as árvores, plantas e pássaros. Também para atividades com crianças e books fotográficos especiais.
Recomendo o período da manhã para diversas atividades físicas no local, como o uso dos aparelhos da academia ao ar livre e trilhas de caminhada. Não recomendo fazer corridas, pois existem alguns buracos no local.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Museu Parque Seringal

Um espaço para um agradável passeio em contato com a natureza e para conhecer um pouco da era da Borracha na região norte e como era feito a retirada do látex no interior da floresta amazônica, além de poder fazer caminhas e exercícios em uma academia ao ar livre. Também há uma sorveteria para compensar as noite quentes paraneses.
Primeira opinião do lugar

Costumava ir ao “seringal” quando criança ferir as seringueiras para fazer bolas de borracha, ao longo dos anos foi proibida a prática comum de criança de ferir as seringueiras para brincar com o látex. O espaço, no conjunto cidade nova 8, era ameaçado com invasões, a também servia de subterfúgio para bandidos que aproveitava as árvores e o mato alto para cometer furtos e assaltos. Neste ano de 2012 o espaço foi revitalizado e transformado em Museu Parque Seringal, com árvores que data do período áureo do ciclo da Borracha.

O espaço também há um calçadão para quem gosta de fazer caminhadas.
Você conhece o Museu Parque Seringal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Ananindeua?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: