O local é riquíssimo em fauna e flora, tem diversos animais lá! O Museu também oferece diversas atividades educativas para crianças e tem até mesmo convênio com algumas escolas públicas. Há também exposições de diversas temáticas que acontecem por lá.O dia de maior movimento é o domingo. É comum dezenas de famílias irem visitar o parque zoobotânico da cidade.

Lindo lugar. Talvez o lugar mais arborizado de cidade Belém. Possui amplo espaço, com presença o de animais amazônicos e outro a criados em cativeiro. Funciona cm se fosse um zoológico, além de atividades científicas que ocorrem no lugar. Não é muito caro o ingresso, e quem é estudante paga meia entrada.
Foto opinião do Ian vinicius Queiroz Rocha sobre Museu Paraense Emílio Goeldi

Bom lugar para visitar com a família. Pela fama que tem, deixou a desejar. De museu mesmo não vi quase nada. As plantas e os animais são uma atração bem legal, mas falta informações/dados sobre os mesmos.

Tenho lembranças desde minha infância, quando uma pequena escolinha nos levava para ver as plantas e bichos, até bicho preguiça víamos. . . adoro contemplar a beleza do prédio Rocinha que fica no centro do Museu.
Eu particularmente não suporto ir hoje até lá e ver as onças enjauladas em cúbicos horrorosos e pequenos, cheios de lodo. É um absurdo!
Até;)

Museu é sempre muito bonito, encontramos do Emílio Goeldi poucos animais hoje em dia, tem os mais normais em museu, o peixe boi, os macacos, a arara. Está precisando de melhoras, mais continua sendo um lugar com muito verde e que deixa as pessoas que visitam relaxadas e calmas.
Muitos bom para levar crianças.

Único museu de belém, está a cada dia que passa ficando mais acabado. As pessoas que frequentam não tem muito respeito pelo ambiente.
Um museu com poucos animais para se admirar, mais é muito bom estar perto do verde, quando bem cuidado ele é muito bonito e muito bom para fazer um programa no domingo em família.

Lugar encantador. Tanto o museu quanto o parque Emílio Goeldi são pontos imperdíveis nesse passeio. O museu retrata um pouco de tudo, desde a fauna e flora até os costumes indígenas. Possui várias espécies de animais empalhados. O parque é um convite ao descanso, como extensa área verde e de onde também se pode observar várias espécies animais. O acesso é muito fácil e está localizado em parte central da cidade.

O parque do museu já foi muito bom, hoje está abandonado. O aquário nunca mais foi aberto ao público, os animais ficam estressados pelas jaulas pequenas, não há guias. Precisa melhorar bastante.

Belém tem parques infinitamente melhores e mais bem conservados. Só venha aqui se não tiver nada melhor para fazer: os animais estão em péssimo estado nas jaulas e o local é totalmente confuso e desorganizado. Não recomendo nem para o meu inimigo.

Faça um favor a si mesmo e vá apenas para o Mangal das Garças e o Bosque Rodrigues Alves.Assim você fica com uma impressão boa da cidade.
Você conhece o Museu Paraense Emílio Goeldi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?