Museu dedicado ao arquiteto mais famoso do Brasil.

Museu projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer e tem o formato de um olho. Aos domingos, das 10 às 13 horas, a entrada é gratuita. Entrei no museu e estava tendo a mostra da Bienal de Curitiba. Aproveitei para visitá-la também. Programa para quem gosta de arte e é apaixonado pelo novo. Tem lojinha ao lado da bilheteria. Recomendo.

Projetado pelo nobre arquiteto comunista Oscar Niemeyer, o Museu é conhecido também como "Museu do Olho". Trata-se de um lugar importante pára visitar em Curitiba para quem gosta de arte. Possui amplas galerias e entradas gratuitas em alguns dias. Também são realizadas atividades culturais como oficinas.

Ponto turístico com uma rica arquitetura. Ótimo passeio para qualquer tipo de pessoa. Super recomendado. Recomendo ainda especialmente para engenheiros e arquitetos. É simplesmente magnifica esta obra, toda execução que levou a este produto final, se assim podemos dizer. Ótimo ponto turístico para levar familiares e amigos.

As obras que estão estão expostas são sempre maravilhosas. Sem contar que no dia que nós fomos a entrada era gratuíta. Um programa muito bacana que é aberto ao público. E para quem gosta de cachorros, no lado de fora do museu nos gramados, sempre existe varias raças de cachorros, todos soltos brincando. Passeio em familia muito bom
Foto opinião do Sérgio Luiz Worfel sobre Museu Oscar Niemeyer

Espaço fantástico, com uma estrutura muito boa para visitação, com ar condicionado e ambiente muito bem limpo e conservado (praticamente novo). Acesso a obras impressionantes e de muito bom gosto, espaço amplo e com obras exclusivas do arquiteto Oscar Niemeyer. Recomento a visitação no primeiro domingo do mês pois a entrada é gratuita.

O museu do arquiteto oscar niemeyer chama a atenção pelo formato de um olho, é possível ver lo de longe, um dos pontos turísticos mais conhecidos em Curitiba, todo primeiro domingo de cada mês a entrada é gratuita, um museu com muitas esculturas e quadros, sempre tem exposições, o local respira arte, é o maior museu da América latina.

O Museu Oscar Niemeyer é lindo, sua arquitetura é de tirar o fôlego, ideal para os amantes de artes. No museu ocorrem diversas exposições de lugares diferentes, vale a pena conferir. Para chegar ao local é possível ir de ônibus ou carro, uma boa opção é o ônibus de turismo que passa por todos os principais pontos turísticos da cidade.

Um dos pontos turísticos da cidade de Curitiba que chama mais atenção, o Museu Oscar Niemeyer é uma obra de arte por si só.
Impressionante por sua arquitetura o museu nos obriga a visitar. Sendo um museu muito procurado não só por fãs de artes, mas por diversos tipos de pessoas.
Vale apena entrar no museu e subir até o 'olho', que fica no ultimo andar da Torre.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Museu Oscar Niemeyer

O Museu Oscar Niemeyer é tão impressionante quanto todas as arquiteturas do próprio. Logo de início, você dá de cara com uma estrutura que parece ser um olho gigante que te faz pensar, como aquilo foi construído daquela forma. Descendo chegamos em um espaço aberto que parece ser tão limpo de tão bem iluminado. E então é possível acessar o museu e suas obras revolucionárias. Recomendo para visitação.

O Museu Oscar Niemeyer é esplendido, começando por sua arquitetura, que é totalmente diferente, é imponente. A entrada é gratuita. Você pode comprar um passaporte no ônibus de turismo, descer no museu para conhecer e embarcar nos próximos ônibus que passarem por lá. Vale a pena conhecer, com certeza você ficará encantado.

As melhores exposições de arte do país passam por esse museu, conhecido popularmente em Curitiba como Museu do Olho. Por ter uma estrutura semelhante ao um olho, onde se concentram as principais exposições. Por dentro você vai encontrar ambientes organizados para pequenas e grandes obras. Vale visitar o parque que fica atrás do parque, onde vários jovens se encontram para praticar esportes, passear com cachorros, conversar.

Logo na entrada o museu já te surpreende com uma enorme obra de um olho. Pra quem gosta de arquitetura é um lugar perfeito. Antes de ir é bom dar uma conferida no site, que eles sempre estão recebendo exposições de artistas diferentes, o que é bem legal. Paguei super em conta na entrada, R$ 12,00, e acontece deles fazerem alguns eventos com entrada franca. A localização é excelente, bom para ir de carro ou de ônibus.
Você conhece o Museu Oscar Niemeyer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral