Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
O parque é muito grande, e quando achamos que já tinha terminado de apreciar as esculturas tinha muitas outras, e além disso é um ótimo lugar para realizar caminhadas, e está muito bem cuidado. Também é uma ótima opção para realizar um piquenique com a família ou amigos. O estacionamento é muito grande, e quando realizamos a visita ao parque estava tendo uma apresentação no Auditório Claudio Santoro, então estava lotado de ônibus e muitos carros que necessitamos estacionar num local bem longe no próprio parque, e rendeu uma boa caminhada.
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Diferente de tudo que já vi, uma ideia de museu ao ar livre, são diversas esculturas expostas em ampla área verde, a vista é maravilhosa, e o contato com a natureza também. Possui um auditório, com interessante arquitetura. A atração é gratuita, vale muito mesmo a pena visitar!!! Reserve tempo para aproveitar bem.

O Museu Felícia Leirner é um ótimo espaço para crianças e fotos com a Familia, e um museu a céu aberto com diversas esculturas e um teatro muito bonito onde são realizados os principais eventos de Campos do Jordão, o local tem um visão muito bacana da pedra do Bau para fotos . Fale a pena gastar algumas horas apreciando o local

Mas uma vez eu digo, é muito difícil avaliar certas coisas, pois vai depender do gosto e interesse das pessoas.
Tenho amigos que viajam justamente para ver museus, arte e etc, são fascinados por isso, mas não é meu caso. Eu e meu marido ao contrário fugimos desses programas, só vamos neles quando não tem outra coisa para fazer ou por motivo de força maior.
O Museu Letícia Leirner é um museu a céu aberto, para mim não curti muito, mas para quem gosta.
O parque é muito grande, e quando achamos que já tinha terminado de apreciar as esculturas tinha muitas outras, e além disso é um ótimo lugar para realizar caminhadas, e está muito bem cuidado. Também é uma ótima opção para realizar um piquenique com a família ou amigos. O estacionamento é muito grande, e quando realizamos a visita ao parque estava tendo uma apresentação no Auditório Claudio Santoro, então estava lotado de ônibus e muitos carros que necessitamos estacionar num local bem longe no próprio parque, e rendeu uma boa caminhada.

O local é lindo em meio a paisagem exuberante da Serra da Mantiqueira. São 84 esculturas a céu aberto, produzidas em bronze ou cimento branco que revelam a paixão da artista pela natureza. Imperdível. A visitação é gratuita. Vale muito a pena visitar o museu, é bem interessante e como sempre, completamente o conteúdo da gente.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Museu Felícia Leirner

Fiquei impressionada com as belas e grandes esculturas produzidas em cimento branco, granito e bronze. Uma criatividade incrível nesse museu a céu aberto. A beleza fica ainda maior quando o sol fica em contraste com essas obras de arte que hora a hora recebem tonalidades diferentes. O local é muito tranquilo, permitindo aos visitantes observarem detalhe das obras e aquietarem seus espíritos proporcionando paz e bem estar.

Atração gratuita e ao ar livre. Vá durante o dia para aproveitar bem o espaço. Fica no mesmo local que o Auditório Cláudio Santoro, onde ocorre os musicais do Festival de Inverno. O local é repleto de esculturas em cobre, bronze e cimento branco, que contam com nome. A vista é maravilhosa proporcionando ótimas fotos.

O Museu Felícia Leirner é um museu ao ar livre com diversas esculturas da artista espalhadas por um campo cheio de verde, elevações e árvores. É um ótimo passeio cultural pela manhã para quem estiver visitando Campos Do Jordão. O ideal é chegar cedinho, com a cabeça relaxada e uma ótima dose de paciência, para poder apreciar todas as obras com calma e respirar o ar puro pelo máximo de tempo possível. Recomendo se estiver em casais ou em família, pode não ser proveitoso se tiver crianças pequenas.
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Museu Felícia Leirner

O museu Felícia Leirner é um espetáculo. Tanto para quem aprecia arte, quanto para áqueles que não apreciam muito. O Parque é maravilhoso, tudo muito limpo e bem cuidado. As esculturas são expostas ao ar livre, cada uma com um significado diferente. Divertido é tentar adivinhar o que representam e depois ler a plaquinha e ver que era exatamente o oposto. As crianças são as que mais se divertem, pois podem correr á vontade. O silêncio só é quebrado pelo som do vento e gargalhadas dos turistas. Lá fica o auditório Claudio Santoro,o principal palco do maior evento da música erudita na América Latina: Festival Internacional de Campos do Jordão.
Da parte mais alta tem-se uma bela vista da pedra do Baú.
A entrada é gratuita,
Primeira opinião do lugar

Trata-se de um museu à céu aberto, mais propriamente dito em meio à um bosque, que está localizado numa área de 350.000 m2 no jardim do Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão.. são várias esculturas feitas pela Felícia Leirner, que dá o nome ao museu, ao que parece são mais de cem obras - a maioria é em cimento branco e todas foram doadas ao Governo do Estado pela artista e revitalizadas pelo renomado restaurador Júlio Moraes.

É um passeio interessante... cheguei a desistir de tirar fotos em todas as esculturas, visto que o bosque não é plano, e sim um sobe e desce danado, e chega a enjoar ver tantas esculturas... mas pelo menos à princípio é um passeio e tanto.

Outra coisa interessante é após andar e andar chegar no Auditório, onde é realizado os festivais de inverno, que lotam a cidade... ele fica aberto, e você pode entrar olhar e andar por tudo.

A visão lá de cima é linda!!! Tem alguns pontos que é possível ter uma visão bem bacana da cidade.
Você conhece o Museu Felícia Leirner? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)