Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Museu que antes era usado pelo Rei Sol caças raposas. Sim, ele caçava raposas... dentro do Louvre !! Esse museu é enorme, em um único dia não dá para ver todas as suas obras. A mais importante obra, Monalisa, está lá. Mas para mim, a Consagração de Napoleão é a mais linda e a história por trás do quadro, me fascina. VISITE !!
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Fomos ao louvre vindo de metro..muito facil chegar...do lado de fora tem fila para tirarmos fotos em frente a piramide do louvre... é lindo lindo!!! por dentro nossa entrada foi super rapida mesmo em altissima temporada e muito cordial... o museu é lindo e a mona lisa é , é claro a mais procurada!!, mas nao deixem de ver a area do egito...perfeita..
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Acredito que este é um dos principais ou se não o principal museu do mundo, é um lugar incrível é lindo e é um passeio obrigatório para quem vai a Paris.
O Louvre é enorme da pra se perder dentro das suas três imensas alas.
Baixe o aplicativo do Louvre para Celular, é bem útil para acompanhar a sua visita ao museu.
O Museu do Louvre é considerado o museu mais visitado do mundo. Ele possui diversas obras primas como Mona Lisa, Vênus de Milo. O horário para visitação ideal é a noite, depois de 20 horas, pois a fila para comprar o ingresso é bem menor ,e não tem tanta gente. Fui também de manhã, só que não consegui entrar, a fila era quilométrica. Existem diversas alas - Pinturas, coleções Egípcias, esculturas e arte tribal. O museu é para ser visto diversas vezes.
Pirâmide
"Pirâmide"

via Android

O Museu do Louvre é seguramente o Museu mais importante é com maior acervo de França e um dos maiores da Europa. Além de sua entrada monumental, o prédio em si abriga as fundações do Palácio do Louvre. O ideal é conhecer o Museu partindo daquilo que é indispensável para cada um. É impossível ver todo o acervo em uma única visita.
Pirâmide do Louvre
"Pirâmide do Louvre"
Passei o dia interiro no museu e nao consegui ver tudo que queria, a parte que mais gosto foi do Egito. Local facil de andar e de entender. Exposições maravilhosas. A minha dica é comprar a entrada antes, assim nao pega fila, podendo ficar parado na bilheteria ate 1 hora dependendo do dia. Andar pelo museu do Louvre é como viajar na historia.

Museu mais famoso do mundo, vocês já devem saber disso, mas realmente estar nele é incrível, estar em um local tantas vezes comentado em livros e filmes, parece até um sonho.
Ele é muito grande, por isso vá preparado para andar e também para passar bastante tempo lá dentro.
Recomendo comprar o bilhete pela internet caso não queira ficar muito tempo na fila, pois elas são muito grandes, nem preciso dizer que é para chegar cedo né?
Foto opinião do Andreia sobre Museu do Louvre

Esse museu é lindo demais! A cada setor nos transporta a um tempo na história sempre recheada de grandes artistas, grandes arquitetos e gênios! Mas cuidado! Não tente vê-lo em um único dia. Primeiro que isso seria impossível. Segundo porque não dá para absorver tanta informação em tempo tão curto. Então sugiro eleger uns 3 setores e vasculhar com carinho!

via iPhone

O principal e mais bonito museu que eu jah fui com toda ctza pessol , o museu e enorme e lindissimo , voce precisa de uns 3 dias para conhecelo por completo , mas realmente tem uma estrutura muito bonita o lugar , tem como pricnipais atracoes a monalisa o codigo de hamurabi e tambem a venus de milos .nao deixem de ir caso for em paris , vale demais a pena

Parada obrigatória em Pais, reserve pelo menos umas três horas para aproveitar as três enormes alas, Denon, Richileu e Sully do museu, tem muita coisa interessante pra ver além é claro da Mona Lisa. quem quiser ver somente a Mona Lisa vá para a Ala Denon e siga as placas e a multidão de pessoas. Com o Ingresso Museu Pass não é nescessário pegar fila na entrada.

Não sei o que mais encanta no museu do Louvre: A sua imensidão ou o formato piramidal da sua parte externa. A Pirâmide de vidro já encanta os visitantes. Um dia só não é suficiente para explorá-lo totalmente. À noite fica ainda mais lindo, todo iluminado. Para os amantes de arte, ir para Paris e não visitar o Louvre é como ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Cristo Redentor. Imperdível!
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre Museu do Louvre

O museu do Louvre é simplesmente magnífico, tanto em tamanho quanto em riqueza. É enorme. A arquitetura exterior é muito bonita, sendo complementada pela famosa pirâmide do Louvre, um monumento belíssimo que serve como uma das entradas do museu. Seu interior também é muito bonito, detalhado e rico. O acervo do museu é enorme, e um dia talvez seja pouco para conhecê-lo bem.

O museu é simplesmente fantástico! Começando pela parte exterior, com um prédio de arquitetura muito bonita e a famosa e bela entrada de vidro em formato de pirâmide.

O local atrai muitos turistas e está sempre lotado, seja de pessoas que só querem bater uma foto na parte externa, quanto de pessoas que entram para visitar o museu.

A parte interior é um mundo! Creio que deve-se reservar um dia inteiro para poder apreciar ao menos uma boa parte do museu.

Apesar das imensas filas e da lotação, o local é muito bem organizado, possuindo inclusive algumas lanchonetes em seu interior.

Para quem gosta de arte é um dos passeios que não pode perder quando ir para Paris, só aquele triangulo lá fora rsrsrs já é maravilhoso, como todo aquele pátio que dá a volta nele, nesse ponto turístico também tem a parada para o bus tour, uns ônibus de turismo que andam pela cidade toda, parando nos principais pontos turísticos.
Foto opinião do Joyce Rodrigues sobre Museu do Louvre

É seguramente uma das maiores atrações de Paris, junto com a torre Eiffel. E todo o alvoroço se justifica, tanto pela beleza quanto pelo acervo do museu, que é enorme. Reserve um dia todo para poder ver as atrações, algumas conhecidas mundialmente como a Monalisa e a Venus de Milo. A dica é ter em mente o que quer ver e ir visitar primeiro, pra não perder tempo e ir com ingresso comprado ou o Paris Museum Pass, que tem uma entrada exclusiva junto à pirâmide. Não levei mais que 5 minutos pra entrar, em pleno verão, onde a frequência de turistas aumenta.
Exibindo 14 opiniões | Total de 55 opiniões
Você conhece o Museu do Louvre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Paris?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: