Museu é o lugar ideal para se observar os pequenos detalhes daquilo que está sendo dito ou exposto, tendo em vista que em nenhum outro lugar você verá tudo com tamanha qualidade. O Museu do Ceará não foge a regra. A história do Estado é contada nos mínimos detalhes ao longo de toda a exposição. Tudo muito bem cuidado, placas com informações, funcionários devidamente identificados, ajuda por toda a parte. Enfim, fiquei feliz em perceber o valor que eles dão ao local. Parabéns aos responsáveis.

O Museu do Ceará tem uma ótima localização e é bem acessível, pois o mesmo fica localizado bem no centro da cidade de Fortaleza. A sua entrada é gratuita e é o lugar adequado para você ficar bem informado quanto a história do ceará, pois lá todos os fatos importantes do nosso estado são contados ( mostrados) nos mínimos detalhes

Nas peças expostas no museu podemos saber mais sobre nossa História. Uma visita guiada torna tudo mais interessante quando os trabalhos são organizados com o auxilio da universidade. no entanto, o lugar preciso de mais atenção do governo.

Museu acessível a todos os habitantes de Fortaleza, pois fica localizado bem no centro da cidade e é gratuito. Contém obras e histórias muito importantes do nosso estado e da nossa capital.

O Museu do Ceará conta nossa história de uma maneira esplêndida com exposições temáticas permanentes, com interesse da história do Ceará, as lutas e revoltas populares, a religiosidade, a produção intelectual e a irreverência do cearense. É necessário que a populaçãp olhe com mais carinho para esse museu muito importante para o Ceará. Gostei dos estado que ele se encontra, bem conservado e ativo.
Ainda não possui o certo reconhecimento pelos fortalezenses mas é um espaço bem histórico e convidativo para conhecer as peculiaridades e história do nosso estado. A localização é ótima e não custa nada dedicar alguns minutinhos da sua ida ao centro da cidade e visitar o museu :)

O museu do ceará como o próprio nome ja diz né CEARÁ, la tem as melhores histórias contadas de nossa cidade, la tem uma história muito engraçada e interessante ao mesmo tempo que é a do BODE ééé muito legal, se ficar enteresado em saber sobre essa história da um pulo la é muito bom.
Você conhece o Museu do Ceará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral