Museu de Cera Madame Tussauds

| Rank: 8º de 49 | Atrações - O que fazer

Já fui em alguns museus de cera, mas o Madame Tussauds é de longe o melhor!! Conta com diversas atrações e uma das que recomendo é o câmara do terror, mas só para quem se sentir a vontade. O preço é um pouco elevado, em torna de 30 libras, mas é sempre bom ficar de olho nas promoções locais, no caso consegui pagar a metade do valor.

Foto opinião do Caio Eduardo Coelho sobre Museu de Cera Madame Tussauds

O Museu de Cera Madame Tussauds é extremamente famoso ao redor do mundo. O local possui estatuas de cera das personalidades mais importantes de mundo ao redor da história.
A similaridade entre como as pessoas são na realidade e como são nas estatuas de cera é incrível. Mas vá para o lugar com paciência pois ele é sempre muito lotado.

Sou suspeita para falar do Museu de Cera da Madame Tussauds porque sempre foi meu sonho em visita-lo, então quando eu o realizei só vi qualidades. O local é cheio de estátuas de ceras dos maiores ícones e marcos seja da história, da música , do cinema ou dos esportes. A estatuas são extremamente realistas e no final do passeio é possível passar por uma mini excursão que explicam como são feitas as estatuas. O local conta também com uma "sessão de terror" não percam por nada nesse mundo pois é incrível.
Foto opinião do Barbara Rosa sobre Museu de Cera Madame Tussauds

Interessante! Apesar de ter ido numa época de férias na Europa, não achei a fila tão massacrante. A dica que eu dou é comprar antes os tickets de entrada, seja pela internet e/ou adquirindo um do combos que eles oferecem em outras atrações turísticas de lá (ex.: London Eye). Os funcionários são bem simpáticos e educados. Não esqueça de levar as câmeras totalmente carregadas, são muitas fotos pra tirar! E vale a pena comprar os souvenirs da lojinha no final
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Museu de Cera Madame Tussauds

O Museu de cera Madame Tussauds é famoso em todo o mundo! Compensa a visita mas lembre-se que os preços são um pouco salgadinhos! Vale a pena, é um lugar muito divertido e interessante pra se conhecer! Realmente, eu fiquei impressionada! As estátuas de cera são muito realistas e realmente se parecem com os ícones!

O museu da Madame Toussauds é conhecido no mundo inteiro e é de uma qualidade impecável! As réplicas em cera dos famosos chega a assustar, tamanha a semelhança com os homenageados, é como se eles estivessem realmente ali!!!!! Vale a visita, mas reze para que na sua visita ele não esteja lotado, pra você aproveitar mais e conseguir tirar mais fotos!!

O Madame Tussauds é um museu bem interessante. Museu dedicado a pessoas que de certa forma foram importantes. Tem artistas do mundo da música, cinema, atletas, músicos, cientistas, a família real, presidentes e acho de "novo" um espaço dedicado aos super heróis da Marvel (tem até um cinema e filme pra eles).

Eu achei muito incrível ver aquelas "estátuas" de cera, a riqueza de detalhes é muito grande e parece realmente uma pessoa de verdade, chega até a ser assustador.

O que eu mais gostei foram os super heróis e o "filme" relacionado a eles, 15 minutos de filme com o Homem de ferro, Hulk, Wolverine, Capitão América (na Inglaterra, hahaha), Homem aranha contra o duende verde que quer destruir o Madame Tussauds, e eles "lutam" pra não deixar o mal destruir o museu. Bobo, mas engraçado, com a tecnologia 4D (que é aquela com sensações, tem água, cadeira que mexe, cheiro).

É um museu muito cheio de cores, música, divertido demais, vale a pena. :)
Foto opinião do Thaís Duran sobre Museu de Cera Madame Tussauds

Conhecer esse museu foi melhor do que eu pensava, além da perfeição das estátuas feitas em cera, também está incluso o passeio em um carrinho, um mini taxi britânico e ver a história de Londres representada de forma lúdica e para finalizar assistir o cinema 4D, não imaginava que teriam várias atrações, valeu a pena!
Recomendo comprar os ingressos pela internet, evita filas e não perde tempo e se comprar junto a entrada da London Eye tem desconto.
Finalmente resolvi conhecer um Museu de Cera Madame Tussauds. Confesso que o passeio foi mais interessante do que imaginava. Realmente, a qualidade das estátuas é perfeita. Julia Roberts, Amy Winehouse, família real, Nadal, Tom Cruise.
Além de várias estátuas de famosos, ainda existem outros tipos de atividades, como um filminho 3D, uma caminhada para tomar sustos (tipo noite do terror light) e ainda um trenzinho.
Por ser em libras, sai caro para o bolso do brasileiro.
Portanto, minha sugestão é: Faça a sua reserva online, pois conseguirá descontos. Dependendo do horário, pode conseguir um ótimo desconto. Lembro que no período da tarde é muito mais barato e imagino ser muito mais vazio também. Este não é um passeio muito demorado, então não se preocupe em pegar horários como 15hs, 16hs, pois dá tempo tranquilo.

Sem dúvida um dos melhores locais para se visitar em Londres, bom para quem gosta de fotos, é quase impossível ir ao Museu de Cera e não tirar uma foto com seu ídolo. Tem diversas estátuas quase idênticas as celebridades. Tem para todos os gostos: celebridades de Hollywood, esportistas, políticos, religiosos,etc. Ótima pedida pra um dia chuvoso em Londres!

Dica: Vá em um dia de semana(Seg à quinta), pois é mais vazio

Dica 2: Compre junto com a London Eye, pois sai mais em conta!

A qualidade das estátuas de cera é impressionante! São muitas e algumas são difíceis de diferenciar de uma pessoa real até de perto. Cheguei a pedir desculpas sem querer para uma delas até! haha

O preço do ingresso é bastante salgado (vai de 15 a 30 libras). O de 15 libras você só consegue como Special Offer agendando no site oficial com antecedência. A visita inclui um passeiozinho lúdico em um trenzinho, um filminho 3D e claro acesso às estátuas de cera.

Você conhece o Museu de Cera Madame Tussauds? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral