Museu de Arte Moderna

| Rank: 20º de 82 | Museus

Já estive no MAM inúmeras vezes. Sempre acompanho suas exposições. Nessa última, a exposição tem o título de "Da terra, da pedra". E está fantástica. Eles reproduziram uma mini floresta tropical dentro do MAM. Ficou incrível. Quando estiver em São Paulo, visite o Parque do Ibirapuera e não deixe de conhecer o MAM. Super recomendo.

Muito lindo arquitetonicamente falando, mas é um museu bem tradicional. Nada além de quadros antigos. São lindos, mas depois de eu já ter visitado uns 3 museus do tipo no mesmo dia achei cansativo. Alimentos e bebidas caríssimos no local. Preço da entrada barato. Lugar limpo, quieto e organizado. Porém, gostei mais dos produtos da lojinha.

Um dos icônicos museus de São Paulo, localizado dentro do Parque Ibirapuera. Apresenta exposições interessantes e geralmente curtas, sendo um passeio tranquilo e gostoso. Um ponto que poderia melhorar é a sua relação com o parque e com tantas pessoas que por ali passam. É triste ver o parque completamente abarrotado aos finais de semana e o museu vazio... Poderiam ser feitas ações para chamar os passantes a entrarem e descobrirem o museu. Torná-lo mais atrativo.
Um lugar bom para visitar, sempre tem alguma exposição para ver. Um lugar que não pode deixar de ir ao visitar são paulo.
No parque do Ibirapuera o Museu de Arte Moderna é um dos pontos turísticos mais bem conceituado e mais procurado da cidade de São Paulo.
Um espaço legal, e com um lugar para tomar um café.
Uma parada imperdível de São Paulo.

Dentro do Parque do Ibirapuera, o Museu de Arte Moderna se destaca como um dos mais importantes museus da cidade!
Não é um museu muito grande e não comporta todo o tipo de exposição de arte, mas já tive o privilégio de ver exposições muito bem montadas lá!
Um museu bonito esteticamente, arquitetonicamente falando, confortável e ainda conta com um auditório onde ocorrem exibições de filmes!
Estando no Parque do Ibirapuera, vale a pena dar um pulo e conferir!

Criado em 1948, o Museu de Arte Moderna de São Paulo possui coleção com mais de 5 mil obras modernas e contemporâneas, sobretudo de artistas brasileiros.

Durante a visitação as pessoas contam com recursos que auxiliam na contemplação das obras, como videoguias e tradução para a língua brasileira de sinais.

O edifício conta com salas de exposição, biblioteca, auditório, ateliê, loja e um interessante restaurante. Tem, ainda, um corredor com frases muitos curiosas, que vale a pena prestar atenção.

Mesmo aos fins de semana, o MAM é pouco procurado (exceto quando há mostras específicas). Evite levar muitos objetos, pois você precisará deixá-los na recepção antes de entrar.

Fique atento à programação, pois o MAM ainda oferece cursos, seminários, palestras, espetáculos musicais e sessões de vídeo.

Você conhece o Museu de Arte Moderna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral