Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS)

| 5º melhor em Museus de São Paulo   5º melhor em Museus de São Paulo

Fundado em 1970, o Museu da Imagem e do Som registra e preserva o passado e o presente das ações relacionadas com a música, o cinema, a fotografia e as artes gráficas. O conteúdo diversificado conta com mais de 200 mil imagens, seja em fitas de vídeo ou áudio. Fique atento a programação mensal de shows, festivais de cinema e exposições de fotos e de artes.

Depois de grande sofrimento e luta (OK, exagero meu), consegui levar minha filha pra ver a exposição do Castelo Ra-Tim-Bum. Simplesmente voltei a ser criança. A exposição esta fantástica, com detalhes, histórias e várias coisas sobre esse programa genial que marcou várias gerações. Fica no MIS até 25/01/2015. Vale muito a pena.

Fui bem cedo como dizia na internet. Chegamos em um calor que só fui comprar o convite. Ai a moça disse que teríamos de deixar a bolsa, tudo bem! Ah mas um detalhe nada de deixar blusa junto! Como assim? bolsa com carteira, documentos e celular pode ficar mas uma blusa não! Então fomos para porta e não podíamos entrar ficamos esperando uns 15 min tudo bem. A moça vira vocês vão entrar na exposição, respondi não é claro que vou né! a fila não é para isso? Entramos, lá dentro é super divertido, foi fantástico viajar no tempo. Não há uma lógica e você se perde por lá, mas se perder no mundo do Castelo Rá-Tim-Bum é maravilhoso rever assuntos de colégio, formas utilizadas na faculdade, palestras etc.
Você conhece o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral