Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS)

nota 4.3 de 5 em 140 opiniões
| 5º melhor em Museus de São Paulo   5º melhor em Museus de São Paulo
Mais na região Como chegar

Fundado em 1970, o Museu da Imagem e do Som registra e preserva o passado e o presente das ações relacionadas com a música, o cinema, a fotografia e as artes gráficas. O conteúdo diversificado conta com mais de 200 mil imagens, seja em fitas de vídeo ou áudio. Fique atento a programação mensal de shows, festivais de cinema e exposições de fotos e de artes.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Lugar com boa infra estrutura e agradável para se visitar. Ainda conta com um espaço verde ao lado e food trucks de hambúrguer, cerveja e crepe.

No dia que visitei, a exposição era sobre o Renato Russo e foi muito interessante, contando detalhes de sua vida pessoal e profissional.

Passeio muito indicado para aqueles finais de semana sem nada para fazer.

via Android

O museu tem frequentemente exposições nada usuais, como é o caso do David Bowie, Stanley Kubrick e agora o do Silvio Santos.
A mostra tem dois andares, a fila é organizada por horário de hora em hora. E mesmo assim é liberado pequenos grupos e apesar disso, há mais pessoas entrando do que saindo. Para quem aguarda, há um café dentro do museu e um restaurante pegado ao museu, o Chez Mis.

Sempre tem programações legais no MIS, é um ótimo lugar para ir. Fui em duas exposições e são bem legais. A exposição do Tim Burton foi muito boa, só acho que precisava de mais coisas sobre os filmes dele porque teve mais sobre seus desenhos para filmes e seus desenhos em sua época de escola artística de desenho.

Museu com programação bastante diversificada, mas que tenta sempre se aproximar do público. As exposições são interativas, de temas pertinentes e, muitas vezes, da cultura pop. Além disso, os festivais que acontecem aos finais de semana promovem o local como um ótimo ponto de encontro de amigos. Sempre muita música, comida e gente de bem com a vida!

Exibindo 14 opiniões | Total de 140 opiniões
7 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: