Museu da Bicicleta

| Rank: 73º de 74 | Museus

Quer receber ofertas do(a) Museu da Bicicleta?

O Museu da Bicicleta, único do gênero em toda América do Sul, comemora 10 anos de existência em Joinville com a exposição Museu da Bicicleta - 10 Anos de História, no Garten Shopping, aberta para visitação até 16 de setembro. São cerca de 20 bicicletas antigas de diversas épocas e procedências, além de uma réplica de um biciclo de 1870 e a bicicleta "Fast Ride" (modelo profissional/competição), que pertenceu à triatleta e recordista nacional Fernanda Keller
Você conhece o Museu da Bicicleta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral