Museo Y Catacumbas De Lima

Museus

Esse museo é incrível ele fica embaixo de uma igreja, na verdade é mais um cemitério subterrâneo, só que com ossos expostos de mais de 5 mil pessoas, medo. O guia disse que esse lugar além de servir como cemitério do pessoal rico e dos membros da igreja, na época da inquisição, servia de passagem subterrânea para outros lugares da igreja que não entendi bem. Só sei que o lugar é incrível e sinistro ao mesmo tempo, dá aquela sensação de estar desvendando um segredo da igreja. Em alguns momentos que vc está na catacumbas, tem umas grades que é possível ver o sãlão da igreja e a missa rolando solta lá em cima, muito show, imperdível a visita.

Você conhece o Museo Y Catacumbas De Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral