O Museo Veronica é típico restaurante espanhol pequeno, com ambiente agradável e aconchegante. O cardápio não é extenso, mas conta com opções simples e saborosas. O mix de embutidos e a tortilla são boas pedidas. Experimente também a Carrillada (bochecha de boi breaseada com legumes, servido sobre purê de batata). A casa oferece boa carta de vinhos que harmonizam bem com os pratos.

Fomos conhecer por causa do 2 por 1, e nos surpreendemos muito com o pequeno e aconchegante ambiente da casa. A casa eh pequeninha, mas muito bem decorada, e tem ainda algumas mesas no ambiente externo. Os garcons sao super atenciosos e simpaticos. O cardapio tem poucas opcoes, mas tudo que pedimos adoramos! Pedimos uma torrada com molho de tomate e jamon serrano (R$ 19,50); legumes na chapa com molho de mel e amendoas (R$ 25); bacalhau com batata e creme de leite (R$ 34). O garcon ainda nos deu um pratinho misto de jamons para degustacao. Pena que nao conseguimos experimentar a sobremesa, mas com certeza voltaremos!!!

Foto opinião do Naty sobre Museo veronica

Este é um restaurante ideal para bater um papo durante o almoço em um final de semana - aquele típico espanhol pequeno, super simpático e com um cardápio para ir petiscando e tomando um vinho sem se preocupar com o tempo.

Recomendo MUITO o mix de presuntos que vem com três tipos e acompanha pães. A croqueta também estava deliciosa e super macia.
Você conhece o Museo veronica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral