Endereço: Av Meriti, 1.475 - 3º andar - Vila da Penha, Vila da Penha - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21211-007

Telefone: 2482-8289

O MELHOR E MAIS EQUIPADO CENTRO DE ARTES MARCIAIS DA VILA DA PENHA

300m² DE TATAME - RINGUE OFICIAL - LANCHONETE - REDE WIFI - TV A CABO - LOJA DE SUPLEMENTOS E EQUIPAMENTOS - OS MELHORES INSTRUTORES

MUAY THAI / KRAV-MAGÁ / GFTEAM JIU-JITSU / BOXE INGLÊS / SUMBMISSION / MMA / TAEKWON-DO / JUDÔ

Quer receber ofertas do(a) Musashi Fight Center Vila da Penha?

Você conhece o Musashi Fight Center Vila da Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral