Murimarelo

| Rank: 48º de 1312 | Pizzarias

Lugar super gostoso, com um ambiente rústico e aconchegante. O cardápio é bem variado, oferecendo cervejas diversas e porções generosas dos petiscos de bar. A casa possui buffet de almoço e pizzas dos mais variados sabores. Aliás, a pizza é a grande sensação da casa.

Sábado em Santo Amaro. Achei essa casa que pelo que li por lá é com y. É grande e com ao menos 3 ambientes. Tinha música ao vivo em um deles, fiquei mais pra fora, mal ouvi. Mudei de mesa duas vezes, até escolher uma, por barulho e por estar com pouca luz e por conforto. Garçons não reclamaram, mas o atendimento ficou meio confuso, talvez por isso, no início. Depois melhorou muito.
Foi a única pizza que comi em São Paulo até agora. Achei boa, mas cara demais. 62 reais. Massa média. Vou tentar outras. Chopp da Brahma gelado.
Foi fácil estacionar na rua.

Barzinho pra happy hour. Gostoso e o ambiente é aconchegante, especialmente nas mesas do lado de fora. Vale a pena ir tomar umas.
A única coisa que tenho pra falar é que uma vez só faltou eu ser expulso pelos garçons pois estava ficando tarde e eles queriam fechar. Mas nada que tire a qualidade do local.

Com ambiente arejado e bem amplo, o Murimarelo consegue ser aquele restaurante versátil, onde você pode ir com seus colegas de trabalho em um dia da semana, ou tomar aquele chopp no final de semana.
A recomendação fica para as sextas-feiras, dia em que se pode experimentar duas ótimas opções de bacalhau desfiado. Também vale destacar os acompanhamentos, que vão desde massas preparadas na hora, até um Buffet de sobremesas.
O preço médio de R$ 40,00 por pessoa é justo pelo que é servido, o detalhe mais chato são os R$ 8,00 de estacionamento, que devido ao movimento da rua é quase um gasto obrigatório.

Já fui 2x e já fiz uma pequena confraternização com professores da UNIP lá. O lugar é muito bonitinho e abre no almoço (sefl service) e fira um delicioso e tranquilo barzinho e pizzaria a noite. Há uma calabresa apimentada enrolada que chega a mesa em uma frigideira de ferro, pães fatiados e um vinagrete que é deliciosa. Este belisco vale muito a pena. è um lugar muito bacaninha na Chácara Santo António. No inverso, eles tem sistema de aquecimento a carvão. Há vallet na porta. Recomendo.

Restaurante com característica moêmia, com ambiente alegre e descontraído, sem falar no conforto que eles propõem aos seus clientes! Produtos de primeira qualidade e atendimento cortês e atencioso!

Possui uma suculenta picanha argentina que você prepara ao seu gosto! Falando sério, é de dar água na boca!

São 41 rótulos de cervejas diferentes e 36 sabores de pizza!

Horário de funcionamento
Funciona das 12h00 às 16h00 e depois das 17h00 até o último cliente (sábado, domingo e feriados sem intervalo).

Cartões de débito: Maestro, Rede Shop, Visa Electron,
Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard, Visa,

Entrega em domicílio: Telefones: (011) 5181-3104

Manobrista (valet) R$ 12,00 R$ 6,00 no almoço; R$ 12,00 nos demais horários

O bar, de estilo sem igual, lembra construções antigas, com tijolos e vigas de metal aparentes.

Tem área para fumantes. Aceita cheques. Não faz entrega em domicílio. Aceita reservas. Não tem ar-condicionado. Não vende ingresso pelo telefone. Tem acesso para deficiente. Tem mesas ao ar livre. Tem conexão wi-fi. 400 lugares. Valet (R$ 6, no almoço; R$ 12).
Você conhece o Murimarelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral