Murimarelo

| Rank: 48º de 1312 | Pizzarias

Lugar super gostoso, com um ambiente rústico e aconchegante. O cardápio é bem variado, oferecendo cervejas diversas e porções generosas dos petiscos de bar. A casa possui buffet de almoço e pizzas dos mais variados sabores. Aliás, a pizza é a grande sensação da casa.

Sábado em Santo Amaro. Achei essa casa que pelo que li por lá é com y. É grande e com ao menos 3 ambientes. Tinha música ao vivo em um deles, fiquei mais pra fora, mal ouvi. Mudei de mesa duas vezes, até escolher uma, por barulho e por estar com pouca luz e por conforto. Garçons não reclamaram, mas o atendimento ficou meio confuso, talvez por isso, no início. Depois melhorou muito.
Foi a única pizza que comi em São Paulo até agora. Achei boa, mas cara demais. 62 reais. Massa média. Vou tentar outras. Chopp da Brahma gelado.
Foi fácil estacionar na rua.

Foi fácil estacionar na rua.

Fui no Murimaleno no encontro de fim de ano com os meus amigos. Desta vez, cada um ficou com uma comanda para consumir, Pedi para dividir com mais 2 pessoas uma pizza de aliche e metade quatro queijos, cortada em pedaços, aperitivo, uma delícia, massa e recheio muito bons, R$ 70,00 a pizza. E bebidas nós pedimos cerveja, Heineken, a grande. Uma outra vez eu almocei, fomos mais cedo e pedi o buffet individual, muito bom, comida muito boa, não lembro bem o preço, mas foi mais de R$ 50,00.
Foto opinião do Luciana sobre Murimarelo

Não sei por que eu demorei tanto pra conhecer esse lugar! É uma delícia!!!

Primeiro o lugar, é muito gostoso... quando você está no salão mesmo é okay, normal. Mas tem umas áreas muito gostosas! As minhas favoritas são o corredor que liga os dois salões e a entrada!

Agora sobre a comida.
Ponto positivo: paga um preço e come a vontade, até estourar... e tem diferença entre homens e mulheres, por que convenhamos, os homens comem normalmente mais do que as mulheres... Tem buffet de saladas, comidas quentes, sobremesa e além disso tem uma área como um Spoleto, em que você escolhe o macarrão, molho, ingredientes... Bem parecido, só que ninguém com pressa pra atender o próximo cliente.

Ponto negativo: eles cobram 10%. Eu sei que não é obrigatório. Mas uma vez que é cobrado é chato olhar na cara do garçom e pedir pra retirar se o serviço não foi ruim. Fato é, você levanta, pega seu prato e escolhe sua comida, passeia pelo salão... você faz a principal parte. O serviço do garçom mesmo é só trazer o refrigerante/bebida. Então acho desagrádavel...

Pra quem não tem paciência para procurar vaga na rua, tem um serviço de vallet por R$ 8,00 na porta.

Muito gostoso esse bar/restaurante. A decoração dá todo o charme, o ambiente é dividido en três partes, as bebidas e o cardápio são bem variados, entre bolinho de bacalhau, pastéis recheados e escondidinho de carne seca, na refeição eu indico o filé mignon ao catupiry

Frequento o Murimarelo c meus amigos . Tanto no almoço que é maravilhoso, quanto no happy hour e jantar que dispensam comentários. os sanduíches da casa, como o seu cardápio em geral, são maravilhosos!
O ambiente é muito bom; A luz amarelada é adequada e cria uma atmosfera muito agradável. O atendimento foi imediato e cordial. A comida estava muito saborosa, foi entregue com rapidez. Gostei muito do ambiente amplo que evita aquele "empurra empurra" de certos lugares. Eu recomendo!

Infelizmente eles não têm mais o fabuloso "Nutella Ice", que era um drink à base de vodka absolut, com licor de cacau, sorvete de chocolate e, obviamente, nutella. Mas é um lugar gostoso para ir com os amigos, conversar, comer bem e tomar drinks clássicos.

Ambiente super agradável na parte da noite. O salão é grande e com uma luz mais baixa, o que torna o local mais aconchegante. As pizzas são muito boas, bem como as porções de calabresa, carne seca entre outras. O local também possui uma grande variedade de cervejas. Devido ao tamanho do salão, acomoda tranquilamente grupos grandes (de 20 ou mais pessoas), pois também é possível juntar as mesas.

Ideal para Happy Hour, trabalha com comandas individuais. Tem dezenas de opções de cervejas, todas sempre muiiiiito geladas e a um preço justo.
As pizzas são deliciosas, mas a minha preferida é a de shimeji... As porções são todas generosas e saborosas.
So o atendimento que varia muito de acordo com o dia: as vezes lotado e rapidíssimo e outras vazio e lento.
Fui inúmeras vezes a noite, e somente uma no almoço. Para almoço achei caro e desorganizado.

Restaurante com característica moêmia, com ambiente alegre e descontraído, sem falar no conforto que eles propõem aos seus clientes! Produtos de primeira qualidade e atendimento cortês e atencioso!

Possui uma suculenta picanha argentina que você prepara ao seu gosto! Falando sério, é de dar água na boca!

São 41 rótulos de cervejas diferentes e 36 sabores de pizza!

Horário de funcionamento
Funciona das 12h00 às 16h00 e depois das 17h00 até o último cliente (sábado, domingo e feriados sem intervalo).

Cartões de débito: Maestro, Rede Shop, Visa Electron,
Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard, Visa,

Entrega em domicílio: Telefones: (011) 5181-3104

Manobrista (valet) R$ 12,00 R$ 6,00 no almoço; R$ 12,00 nos demais horários

O bar, de estilo sem igual, lembra construções antigas, com tijolos e vigas de metal aparentes.

Tem área para fumantes. Aceita cheques. Não faz entrega em domicílio. Aceita reservas. Não tem ar-condicionado. Não vende ingresso pelo telefone. Tem acesso para deficiente. Tem mesas ao ar livre. Tem conexão wi-fi. 400 lugares. Valet (R$ 6, no almoço; R$ 12).
Você conhece o Murimarelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral