Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

O restaurante fica numa esquina, no centro do bairro da Vila Leopoldina. O ambiente é pequeno, com uma decoração simples e quando está cheio fica ruim para andar lá dentro. Por ser pequeno, sempre tem fila de espera. Não possui estacionamento e nem vallet. Internamente há um mezanino.
Para começar, pedi o ceviche que logo veio muito bem temperado. O harumaki estava pouco recheado e o guioza estava gostoso sem muito óleo. O salmão grelhado estava perfeito, diferente da lula, que estava oleosa e mal empanada.
O combinado estava muito bem montado e delicioso, com o hot roll quente, salmão fresco e peixe branco suculento. Não posso deixar de citar o hot roll doce! Que maravilha!!! Não deixe de pedir para o garçom, pois ele não veio no combinado!
O temaki estava com a alga crocante e com recheio do começo ao fim.
As bebidas, como sempre, o olho da cara. (R$5,20)

A única coisa que não gostei foi do atendimento após a 1ª rodada de pratos. Eles começaram a enrolar para mandar o pedido, parecendo que não queriam mais servir e que queriam me vencer pela demora. Tive certeza disso quando notei que o garçom e o sushiman me olhavam a todo momento, cochichando entre eles e dando risadinhas.
Sinceramente não sei se volto lá depois disso.

Almoço (durante a semana) – R$34,90
refri – R$5,20

Caiu muito a qualidade e subiu o preço. O atendimento não é capaz de suprir as necessidades, sushi sashimi não agradam. Fiquei uma semana internado, não diretamente pelo pela comida do restaurante mas pela má digestão que ela me causou. Acabei tendo uma suboclusao do intestino. 😡 não volto mais.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

O temaki estava com a alga crocante e com recheio do começo ao fim.
As bebidas, como sempre, o olho da cara. (R$5,20)

Sinceramente não sei se volto lá depois disso.

Almoço (durante a semana) – R$34,90
refri – R$5,20
combinado
"combinado"

Olha, já fui 3x nesse lugar. A comida em si é mediana para boa, porém o atendimento dos garçons deixa a desejar. Em diversas ocasiões ficamos esperando mais do que o normal para ser atendido, e depois do primeiro , só por Deus para alguém retornar a sua mesa. refrigerantes nunca estão gelados, de frio para morno. Se vc pede mais algo no rodizio, boa sorte se trouxerem

Pior atendimento e a pior comida japonesa que já tive na minha vida!
O garçom sem educação e higiene, tossiu de boca aberta em cima da nossa mesa, sem contar o cinismo ao atender a minha família!
A comida estava extremamente gordurosa, o arroz estava duro e os peixes com gosto estranho!!!

Não perca seu dinheiro e seu tempo!
Você conhece o Mure Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral