Mure Sushi

Rodízio japonês mais famoso e movimentado da Vila Leopoldina
| Rank: 13º de 873 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Mure Sushi?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

O restaurante fica numa esquina, no centro do bairro da Vila Leopoldina. O ambiente é pequeno, com uma decoração simples e quando está cheio fica ruim para andar lá dentro. Por ser pequeno, sempre tem fila de espera. Não possui estacionamento e nem vallet. Internamente há um mezanino.
Para começar, pedi o ceviche que logo veio muito bem temperado. O harumaki estava pouco recheado e o guioza estava gostoso sem muito óleo. O salmão grelhado estava perfeito, diferente da lula, que estava oleosa e mal empanada.
O combinado estava muito bem montado e delicioso, com o hot roll quente, salmão fresco e peixe branco suculento. Não posso deixar de citar o hot roll doce! Que maravilha!!! Não deixe de pedir para o garçom, pois ele não veio no combinado!
O temaki estava com a alga crocante e com recheio do começo ao fim.
As bebidas, como sempre, o olho da cara. (R$5,20)

A única coisa que não gostei foi do atendimento após a 1ª rodada de pratos. Eles começaram a enrolar para mandar o pedido, parecendo que não queriam mais servir e que queriam me vencer pela demora. Tive certeza disso quando notei que o garçom e o sushiman me olhavam a todo momento, cochichando entre eles e dando risadinhas.
Sinceramente não sei se volto lá depois disso.

Almoço (durante a semana) – R$34,90
refri – R$5,20
combinado
"combinado"

Caiu muito a qualidade e subiu o preço. O atendimento não é capaz de suprir as necessidades, sushi sashimi não agradam. Fiquei uma semana internado, não diretamente pelo pela comida do restaurante mas pela má digestão que ela me causou. Acabei tendo uma suboclusao do intestino. 😡 não volto mais.

Fomos almoçar no Murê durante a semana, para aproveitar o preço promocional. Nos deparamos com uma pequena fila de espera, mas ela andou rápido e demorou o que a atendente tinha nos dito que demoraria. Uma vez lá dentro, achamos o local um pouco pequeno, porém não chegou a ser apertado, sendo que sentamos confortavelmente. As mesas no segundo lugar parecem ser um pouco mais confortáveis por estarem próximas à janela, logo o visual deve ser um pouco melhor e o ambiente deve ser um pouco mais arejado, mas precisamos ficar no térreo pois estávamos em um grupo grande, e no segundo andar a maioria das mesas é para duas pessoas.

Logo o almoço começou a ser servido e se trata de um rodízio de sushis e temakis bem tradicional, com shimeji de entrada, sashimis e pratos quentes conforme fomos pedindo, e sushis doces para a sobremesa. No geral, não achei a comida excepcional, embora ela também não seja ruim. É bem na média e me agradou, especialmente levando em conta o preço que pagamos (na faixa de 35 reais).

Infelizmente, por diversas vezes nossos pedidos demoravam a chegar, e em várias ocasiões tivemos que pedir para o garçom conferir se não haviam esquecido nosso pedido, o que de fato havia ocorrido, pois estava demorando muito para chegar. Isso atrapalhou um pouco a imagem que eu tive do restaurante, especialmente por estarmos sentados na mesa o mais perto possível do balcão de atendimento. Era de se esperar que os pedidos chegariam rápido mas isso não aconteceu. Talvez visitando o estabelecimento em um dia ou horário mais vazios o atendimento seja melhor, mas eu gosto sempre de esperar um atendimento de ponta nos horários de pico, que demonstre o real preparo da equipe.

Enfim, o almoço foi prazeroso e o custo benefício foi adequado, mas acho que não o visitaria fora dos dias promocionais.

Mais um local conhecido através da consulta no Kekanto.
Precisa ir até a região da Leopoldina enquanto estava em horário de almoço no serviço, entrei no Kekanto, fiz uma busca rápida e entre tantas opções acabei escolhendo esse restaurante, ótima escolha!!!

O restaurante fica no meio do centrinho comercial que se formou por conta dos inúmeros condomínios que há na Vila Leopoldina, ele fica em uma esquina e apesar de ser relativamente pequeno tem uma decoração de muito bom gosto e ambiente climatizado.
Aliás, deixo minha sugestão, caso vá no horário de almoço do serviço e por conta disso precisa de rapidez, vá antes do meio dia, pois eu mesmo pude presenciar a pequena fila que se formou do lado fora das pessoas que estavam aguardando mesa.

O salão é claro, iluminado naturalmente por uma clara-bóia central, e possui um mezanino, porém optamos por ficar na parte de baixo mesmo, a rapidez do serviço é outro ponto positivo que devemos destacar, mal nos sentamos fizemos o tradicional pedidos dos pratos quentes e já fomos recepcionados por um ceviche de peixe prego muito gostoso.

Após isso trouxeram o shimeji e o temaki, os dois muito bem feitos, shimeji na cocção correta (coisa difícil de se ver por ai) e a alga do temaki muito fresca e crocante.

Sushis e sashimis muito frescos e saborosos, eu sou bem tradicionalista, mas tenho que dizer que gostei demais de um sushi que mandaram de salmão com morango, mistura de sabores sensacional.

O ponto negativo fica apenas para o preço do refrigerante (R$5,20), poderia ser mais barato.

Enfim, experiência muito boa.

Ótimo custo x beneficio e excelente opção na região, voltarei com certeza.
Almoço – Seg a Qui – R$29,90
Jantar – Seg a Qui – R$36,90
Almoço ou jantar – Sex a Dom; Feriados – R$38,90
Jantar em 28/11/13 - Se vc aprecia culinária japonesa não é uma boa opção em qualidade e preço. Por que? O rodízio tem 9 opções. 1- Rolinho primavera que é, na verdade, um rolinho com receheio de queijo! (não é o tradicional feito com recheio de legumes, parece pastel de queijo em forma de rolinho!). 2- O Shimeji é um ensopadinho com tirinhas muito pequenas curtidas na margarina e bem salgadinho por sinal, percebe- que foi preparado horas antes e passou do ponto. 3- O Tempura de legumes é praticamente só de cenoura(tive que pedir por 2x para que viesse algo diferente de cenoura! 4- O Peixe grelhado (só tem salmão) é pouco grelhado, não é crocante, e meio salgadinho também. 4- O sashimi só vale a pena se for de atum, porque o de salmão era meio seboso e o de peixe branco(chamam de prego)não tinha carne firme e fresca - visívelmente havia sido descongelado! 5- O Sushi não tinha a alga crocante, era murcha! 6 –O Yakisoba tinha um tempero estranho, nada parecido com o tradicional, era um refogado a brasileira apenas! 7- O Missoshiro estava de acordo. 8 – O Sushi era uma mescla de arroz japonês e o brasileiro e isso alterou o sabor. 9- O Temaki não tinha alga crocante, era murcha!
Não disponibilizam para o cliente na mesa nenhum tempero como óleo de gergilim para grelhados nem a pimenta japonesa(!).Já a pimenta brasileira eu pedi mas não recebi porque o garçom esquecia sempre. O atendimento era confuso e demorado (confundiam as mesas p/ trazer o pedido).
Achei caro e sem qualidade! Vale a pena pesquisar mais ou ir até a Liberdade.

Olha, já fui 3x nesse lugar. A comida em si é mediana para boa, porém o atendimento dos garçons deixa a desejar. Em diversas ocasiões ficamos esperando mais do que o normal para ser atendido, e depois do primeiro , só por Deus para alguém retornar a sua mesa. refrigerantes nunca estão gelados, de frio para morno. Se vc pede mais algo no rodizio, boa sorte se trouxerem

Rodízio de comida japonesa a um custo beneficio muito bom, principalmente se tratando de São Paulo.
Assim que chegamos, já arrumaram uma mesa pra gente, os temakis vieram rapidinhos, e o shimeji, que pra mim, foi o destaque da casa, estava muitoo bom..bem temperado mas não a ponto de ficar salgado, o salmão grelhado tbm estava bem gostoso.
Confesso que o sushi não me impressionou muito, achei que o arroz ficou "pesado" não sei outra forma de descrever! uahauha
A barca veio cheia, mas tbm achei que faltou um pouco mais de diversidade.
No geral, é um bom restaurante! Ambiente agradável, serviço foi bom, e o preço não é abusivo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões na categoria

Opinião número 100 no Kekanto e 4 estrelinhas pro rodízio de melhor custo-benefício que já fui! =)

Não sabia que tinha um rodízio japa tão bom na Vila Leopoldina. Fui com uns amigos do trabalho na hora do almoço (recomendável chegar antes do meio dia!) e o rodízio - que achei super bem servido - saiu por incríveis R$29,90/pessoa.

Estão inclusos temakis (tamanho menor que o normal), sashimis e sushis de salmão, atum, peixe prego e skin, hot rolls, yakissoba, "ceviche" de peixe prego (tava bão!), shimeji na manteiga, gyouza, harumaki e outros. Pedi um missoshiru que achei que tinha uma consistência meio estranha, mas estava bom. Meus amigos pediram sashimi de atum flambado, que eu não cheguei a comer porque ... comeram tudo!! Então concluo que deveria estar bom também.
Achei o tamanho dos sushis e hot rolls meio pequeno, fugindo do tamanho que a culinária japonesa manda. Mas enfim, né. Estavam bons.

Uma coisa que chamou atenção foi a rapidez com que os pratos vem à mesa. (Também né, com 4 sushimen ...). Essa agilidade permitiu que o almoço durasse as 1h certinhas.

Pra beber, pedi um bantchá. A chaleira sai por R$4. Preço super justo.

Paramos o carro numa das travessas da Nanuque. Achei a rua um pouco cheia.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Local simples mais com decoração de muito bom gosto!
Rodízio completo, desde yakisoba, rolinho primavera, salmão grelhado, missoshiro, guioza, temaki, shimeji, sushi e sashimi variados. Ceviche e sobremesas.
Boa opção de bebidas.
Atendimento bom e local limpo e organizado
Nao possui estacionamento no local
Você conhece o Mure Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral