Muraoka Massoterapia - Shopping Bourbon São Paulo

Massagem

Estava precisando destravar as costas e lembrei deste lugar: não havia nenhum cliente e logo que cheguei já fui atendida.

Existem três tipos de Quick Massage mas não lembro de todos... eu optei pela massagem corretiva de 25 minutos a R$ 60,00 e digo: valeu cada centavo! Primeiro você guarda seus pertences em um armário no caixa, e depois senta naquelas cadeiras próprias para a massagem... Fiquei arrepiada o tempo todo e em alguns momentos eu simplesmente esquecia de respirar, tamanha a dor que sentia... rs... fiquei com os ombros e o pescoço um pouco doloridos no dia seguinte, mas agora estou bem melhor... a massagem amenizou completamente as dores que eu estava sentindo pela cifose / lordose / escoliose... rola um som new age que te desliga completamente do mundo enquanto é feita a massagem.

Recomendo o massagista Cícero, que foi quem executou o serviço! Volto com certeza...

Você conhece o Muraoka Massoterapia - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral