Não sei se preciso falar muito sobre as Muralhas da China, mundialmente conhecidas, o que posso dizer é que, lá de cima, você se sente minúsculo.
Magnífica, imponente, incrível. As suas partes se distribuem entre o Mar Amarelo (litoral Nordeste da China), o deserto de Góbi e a Mongólia.
Construida inicialmente pra proteção, perdeu muitos homens na sua construção pelo frio e perigos do trabalho.
Hoje é um dos pontos turísticos mais visitados do mundo. Vale muito a pena.

Hoje é um dos pontos turísticos mais visitados do mundo. Vale muito a pena.
Foto opinião do Lucila Lima sobre Muralha da China
Você conhece o Muralha da China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral