Um estabelecimento que já tem uma historia em belém, agora passou por uma reforma e melhorou o espaço disponibilizando um amplo salão interno e melhorando a cobertura das calçadas.
Passou a abrir para o almoço com um bom cardápio onde você pede qual proteína quer comer e se serve dos vários tipos de acompanhamentos a um preço justo.

Local muito interessante para um happy hour ou mesmo para um esquenta com os amigos. A cervejinha é gelada e o tira-gosto conta com pratos de preços acessíveis. A macaxeira frita é especial e crocante. Rola uma MPB vez por outra e torna o ambiente bem agradável. O estacionamento até que não complica tanto quanto em outros locais da cidade.

É um bar muito bem frequentado e de preço razoavelmente bom. Possui diversas bebidas e tira gostos, dois deles que recomendo são as batatas fritas com bacon e queijo e a macaxeira frita, pois são realmente muito boas para acompanhar uma cervejinha. O bar também disponibiliza a partir das nove geralmente, uma musica ao vivo que na sua grande maioria é MPB e é ótimo.
Confraternização de amigos
"Confraternização de amigos"

Musica ao vivo, petiscos a um preço bem acessivel e chopp gelado. Nos dias de semana ate que é facil encontrar local para estacionar, mas nos domingos ou sabados a noite.... prefira outro programa.....
Foto opinião do alexandre sobre Municipal
Você conhece o Municipal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral