Mundo Verde - Shopping Eldorado

| Rank: 57º de 264 | Mercados e Armazéns

Quer receber ofertas do(a) Mundo Verde - Shopping Eldorado?

A loja fica próximo ao Carrefour, é espaçosa e com muitos produtos para manter um estilo de vida saudável. Compro suplementos, vitaminas, farelos e outros itens que complementam a minha alimentação. O atendimento é nota dez, no quesito novidades o Mundo Verde passa na frente da concorrência, os preços são regulares.
Foto opinião do Bruno da Silva dos Santos sobre Mundo Verde - Shopping Eldorado

Esta loja tem um bom tamanho e fica localizada bem em frente ao supermercado. Possui uma imensidão de produtos naturais, orgânicos, alimentos e medicamentos. Sem dúvida vale a pena conhecer esta loja. O atendimento é cortês, educado e educativo. Certamente, as atendentes poderão tirar algumas dúvidas.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Mundo Verde - Shopping Eldorado
A loja Mundo Verde é uma loja que vende alguns produtos mais natureba, vende alguns produtos para academia e alguns produtos orgânicos. A loja em si não é muito grande, mas possui uma boa variedade de produtos.

Comprei algumas barrinhas de cereais lá, pois não queria pegar a fila imensa do supermercado. O preço não é tão diferente do supermercado. O atendimento deles é ok.
Foto opinião do Marcos sobre Mundo Verde - Shopping Eldorado
Você conhece o Mundo Verde - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral