Endereço: Av Monsenhor Felix, 510, irajá, rio de janeiro, rj, Irajá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone: 213596 - 9006

Grande rede de produtos naturais, está em uma ótima localização no Bairro de Irajá condução farta e metrô proximo.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 17h.

Nossa o Bairro de Irajá na zona norte está cada vez melhor, já tem um tempo que temos uma grande rede de produtos naturais O Mundo Verde. E outras lojas legais estão vindo para o bairro além dos bancos e estabelecimentos de Menor porte.

Bom o Mundo verde de Irajá mesmo sendo pequeno é muito bem organizado e como sempre os funcionários da mundo verde, atendem muito bem os clientes. Fui hoje (10/12/14), após uma péssima experiência nos correios de Irajá, para tomar um suco e ver as novidades. Achei de tudo na loja desde produtos na turais, suplementação alimentar e algumas coisa para cozinha oriental, mas o que mais gostei foi um suco detox que esqueci o nome vem na latinha branda e verde, tem espinafre, couve, kiwi, uva verde e maça. Foi R$6,20 não achei muito caro e ra muito gostoso.

Nesta unidade também tem a parte da lanchonete, com salgados, sanduíches e tortas.

Você conhece o Mundo Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral