A Mundo dos Games foi uma loja que descobri num dos meus passeios pelo Shopping Jequiti. Meu pai achou esse lugar e resolveu entrar para conferir.

Encontrei essa loja e fiquei boa parte do tempo nela, namorando os jogos que encontrei. A maioria dos títulos era de um ano atrás, mas e daí? Se o jogo é bom, não importa a idade (eu não ligo muito para gráfico, mais para a dinâmica).

A diversidade de títulos não é o forte dessa loja, mas no preço eles ganham disparado. Fiquei muito feliz ao ver jogos de PSP (meu console aqui na capital) por 25$, mesmo sendo de 2009. Desconfiei de início, verifiquei a embalagem, selos e vi que era original. Levei.

Outro fato que me chamou a atenção é no que se refere a política de trocas. A Mundo dos Games organiza trocas e revendas de jogos usados entre seus clientes, idéia muito tentadora e que me despertou simpatia. Fica a recomendação!

Você conhece o Mundo dos Games Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral