LUgar com segurança para praticar esportes como futebol..e reunir os amigos pra um churrasco.
Vou em diversos tipos de eventos, desde o com mais de 100 pessoas ate com menos de 20.
Amanha por acaso tenho um encosta carne de um aniversario de amiga.
Levamos a carne e consumimos as bebidas aqui.
Tem estacionamento interno, pago, mas é barato. acho q ainda deve ser os R$ 3,00.

Amanha por acaso tenho um encosta carne de um aniversario de amiga.
Levamos a carne e consumimos as bebidas aqui.

Quadras novas e bem cuidadas, duas cobertas e uma descoberta, tem também uma pequena para futebol 5 descoberta. Os valores já foram mais baratos, mas ainda é mais em conta que a HD. Tem estacionamento grande e infraestrutura legal pra fazer um churras depois do jogo.
Foto opinião do Bruno Ramos sobre Mundo Dos Esportes

Boa alternativa à cara HD pra jogar um futebol 7. São umas 6 quadras, novas, todas de tamanho normal exceto uma que é pequena, acho que pra 5 pra cada lado. Se não me engano, uma só é coberta.
A grama é um pouco alta, tem uns que não gostam, mas eu acho até interessante, mais fácil de dominar a bola.
Os proprietários estão sempre lá, o bar tem uma estrutura bem melhor do que o esperado para um complexo de quadras de futebol, tem churrasqueiras e sinuca, e os preços das canchas obviamente variam por dia e horário, mas num dia de semana até as 22h sai R$ 100, o que dá 7 pila por cabeça se dividido por 14. Quem joga bastante por aí sabe que esse preço normalmente só é encontrado na zona sul e outros lugares mais isolados da cidade.
Você conhece o Mundo Dos Esportes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral