Quer receber ofertas do(a) Mundo Doce?

O Mundo Doce é a perdição, fica lá na quinta avenida, mas você encontra de tudo, é um atacado. Barras de chocolate em quilos, forminhas pra fazer trufas, papéis pra embrulhar as trufas, doces, salgados, tudo o que você precisar para festas tem lá! Os preços são bem mais em conta do que em supermercados. E a parte mais legal, é que você pode ligar pra la com sua listinha do que precisa, eles separam a mercadoria e levam na tua casa, você não precisa sair do lugar.
Você conhece o Mundo Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral