Como sempre nós hoje em dia temos que procurar preços mais baixos para que nossa renda dê para outras coisas e sempre que posso dou um pulinho lá para fazer algumas comprinhas e saio satisfeito pois encontro tudo que quero com o menor preço além de contar com um bom atendimento e toda tranquilidade que quero..

via Windows Phone

Um ótimo lugar, você encontra aquilo que precisa e por um preço bem acessível. Na minha opinião, acho que deveria ter mais caixas pois quando está bem movimentado formam-se filas bem grandes e demora muito.
No local é possível encontrar uma grande variedade de produtos confeccionados em plástico. E também uma pequena variedade de decoração e descartáveis, o restante é um pouco caro.
O ambiente da nova loja em frente a pioneira é agradável, mas gostaria que a escada para o segundo pavimento também fosse.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Mundo do Real

Uma das principais lojas de produtos a preços populares do comercio da Cidade Nova. É uma loja grande, com uma variedade de todo tipo de coisas para casa, papelaria, enfeites, lembranças, brindes etc. Sempre quando preciso de alguma coisa, a preço baixo, e com mínimo de qualidade, vou procurar essa loja.

Pontos positivos: preço baixo, tem quase tudo. Ponto negativo: é desorganizado e produtos nas prateleiras estão sujos ou quebrados. Não podemos esperar muito pelo atendimento aos clientes.
Você conhece o Mundo do Real? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral